Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para profissionais no âmbito da Plataforma +IFMG ocorre em agosto
conteúdo

Notícias

Seleção para profissionais no âmbito da Plataforma +IFMG ocorre em agosto

publicado: 30/06/2020 10h16, última modificação: 16/03/2024 09h10

O IFMG acaba de lançar o processo seletivo para coordenador de extensão inovadora no âmbito da plataforma +IFMG. As inscrições estarão abertas entre três e 16 de agosto.

O edital vai selecionar docente (1 vaga), alunos de graduação (2 vagas) e curso técnico integrado (2 vagas), com experiência em comunicação, divulgação científica e recursos audiovisuais, para coletar, editar, organizar e divulgar as produções acadêmico-científicas e de capacitação (+IFMG).

Os interessados devem consultar o item 4 do edital, para informações sobre requisitos mínimos exigidos para cada tipo de vaga, assim como as tarefas a serem desempenhadas.

É necessário que as propostas sejam submetidas pelo candidato a coordenador por meio do Suap. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de agosto.

As atividades serão desenvolvidas, prioritariamente, em regime remoto. A duração dos trabalhos tem a previsão inicial de seis meses, podendo ser prorrogada, conforme necessidade da Instituição e disponibilidade orçamentária.

Saiba mais

O +IFMG é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) que visa o desenvolvimento de uma plataforma de Ensino a Distância (EaD) utilizando o conceito de Massive Open Online Courses (Cursos Online Abertos).

Cronograma

  • Período de inscrições: 3 a 16 de agosto
  • Pré-seleção e análise das propostas pela comissão avaliadora: 17 de agosto
  • Divulgação do resultado preliminar: 18 de agosto
  • Prazo para interposição de recurso: 19 de agosto
  • Análise dos recursos contra o resultado preliminar: 20 de agosto
  • Divulgação da análise dos recursos e resultado final: 21 de agosto

 

Acesse:

EDITAL 22/2020

Leia mais:

Proex divulga resultado da seleção de cursos para plataforma +IFMG

registrado em: