Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Valadares: obras de infraestrutura e urbanização do Campus são iniciadas
conteúdo

Acontece nos Campi

Valadares: obras de infraestrutura e urbanização do Campus são iniciadas

As melhorias incluem pavimentação na rua de acesso ao ginásio, além de modulares que abrigarão novas salas de aula, biblioteca e laboratório. O prazo previsto para entrega da obra é de 90 dias.
publicado: 26/02/2019 12h38, última modificação: 20/03/2024 08h11

Quem frequenta o IFMG - Campus Governador Valadares já percebe uma movimentação intensa de maquinário e operários. Todo esse esforço é destinado à execução das obras de infraestrutura e urbanização para qualificar o espaço da instituição. 

O objeto do contrato prevê a pavimentação com piso intertravado na rua de acesso ao ginásio; pavimentação provisória dos arruamentos atrás do prédio de ensino e arruamento do prédio administrativo; obras para implantação dos ambientes modulares.

Confira mais fotos da obra no Flickr do Campus

Etapas 
A fase atual da obra é de medição do terreno e movimentação de terra. Na sequência, será feita a construção das fundações dos ambientes modulares (obra posterior com a instalação de três salas destinadas à biblioteca, sala de estudos e laboratório), e pavimentação do Campus. 

O prazo previsto para entrega da obra é de 90 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço que ocorreu no início de fevereiro. Acesse o mapa com as zonas onde ocorrerão as intervenções.