Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo de inscrição para a Tenda Tecnológica da Reditec é prorrogado
conteúdo

Notícias

Prazo de inscrição para a Tenda Tecnológica da Reditec é prorrogado

As instituições da Rede Federal poderão submeter seus projetos de inovação até o dia 04 de agosto
publicado: 30/07/2018 15h30, última modificação: 21/03/2024 08h05

O prazo para inscrição de projetos para a Tenda Tecnológica, uma das atrações da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica, foi prorrogado até o dia 04 de agosto. A Reditec 2018 será organizada e sediada pelo Instituto Federal Fluminense, de 10 a 14 de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

A Tenda Tecnológica será um espaço interativo voltado para divulgação dos projetos de inovação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e dos Polos de Inovação. Além disso, servidores que estão cursando o Programa Innovation Management Professional (IMP), da Steinbeis-SIBE Brasil, que visa preparar profissionais para produzir resultados e inovações para as organizações participantes do Programa, também poderão apresentar seus projetos.

As instituições interessadas em expor suas ações deverão enviar um e-mail, com a descrição dos projetos, por meio do Gabinete da Reitoria, para o endereço tendatecnologica@iff.edu.br. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de agosto. Durante a Reditec, os projetos serão avaliados por uma comissão formada por especialistas convidados.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense, Vicente de Oliveira, até a manhã de sexta-feira, dia 27 de julho, foram submetidas 30 propostas de projetos, de cerca de dez Institutos Federais. “Decidimos prorrogar o prazo para dar mais uma oportunidade para que as demais instituições da Rede inscrevam seus projetos e participem da Tenda Tecnológica”.

Fonte: Comunicação/IFF

registrado em: