Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Votação online popular: escolha os favoritos no Festival de Talentos

Votação online popular: escolha os favoritos no Festival de Talentos

publicado: 20/07/2020 10h42, última modificação: 20/07/2020 10h46

Entre os dias 20 e 30 de julho, a comunidade acadêmica do IFMG já pode votar nos favoritos do Festival de Talentos. Os estudantes foram desafiados a relacionar os conteúdos presentes nas disciplinas dos cursos da instituição explicitando a contribuição dessa abordagem artística ou relação cultural para a formação escolar.

A comissão organizadora dividiu o Festival em seis categorias: artes gráficas, dança, dublagem, leitra dramática, paródia e podcast. O mais votado em cada categoria receberá um tablet.

Entre e vote em quantos quiser, quantas vezes quiser. Acesse o formulário de votação. CLIQUE AQUI!

CONHEÇA OS CONCORRENTES EM CADA CATEGORIA

SAIBA MAIS SOBRE O FESTIVAL DE TALENTOS