Você está aqui: Página Inicial > Projeto Intervalo Cultural divulga relatório demonstrativo das atividades realizadas em 2018

por Gabriela Nunes publicado: 21/11/2018 17h35, última modificação: 21/11/2018 17h35

Os dados abaixo são resultados do questionário de avaliação da comunidade acadêmica em relação às atividades oferecidas pelo Intervalo Cultural no ano de 2018. O questionário foi aplicado via google formulários.

1.JPG

Quantidade de respondentes por curso ou categoria.

2.JPG

O gráfico abaixo mostra resultado de quais atividades realizadas no campus mais agradaram os alunos e servidores.

3.JPG

O Gráfico abaixo mostra o resultado da avaliação do Sarau Poético realizado em Agosto de 2018.

4.JPG

Agradecemos todos que participaram da pesquisa. Decidimos compartilhar os resultados para todos os alunos afim de mostrar o grau de satisfação, para assim melhorar, ainda mais, os eventos futuros.

Equipe: Agnaldo Afonso, Cláudio Henrique, Fábio Henrique, Rander Augusto, Tamires Parreira, Vitor Augusto