Você está aqui: Página Inicial > Anais > Consulta SEI
conteúdo

Consulta ao SEI

por flavio.mendonca publicado 24/09/2018 13h35, última modificação 13/02/2023 14h34

O Boletim de Serviço do Instituto Federal Minas Gerais - Campus Sabará é um instrumento destinado a dar publicidade aos atos e procedimentos formais da Instituição. 

Boletim de Serviços Eletrônico.

Portarias no SEI
Com a adesão do IFMG ao SEI, a partir de janeiro de 2018 as portarias e resoluções passaram a ser publicadas diretamente neste sistema, onde podem ser acessadas on-line, imediatamente após sua publicação.

Portarias

 

Clique aqui para busca de portarias e resoluções no SEI (a partir de janeiro de 2018).

 

A figura abaixo indica como encontrar uma publicação no Boletim de Serviços Eletrônico a partir de algumas informações-chave. Caso não possua alguma dessas informações, basta omitir o preenchimento do campo no formulário.

 

 

Curso SEI! USAR

A Escola Virtual do Governo oferece gratuitamente o curso SEI Usar! com duração de 20 horas. Acesso ao curso pelo link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74

Este curso apresenta as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizado na Administração Pública federal para aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade. O objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho. 

Cadastro de Usuário Externo

Para solicitar cadastro de usuário externo clique (AQUI!)