Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Sabará outorga grau em Gabinete ao estudante Bacharelado em Sistemas De Informações

publicado: 11/10/2018 10h54, última modificação: 30/10/2018 11h43

Na noite de sexta-feira, dia 05 de outubro, a diretora-geral do IFMG –Campus Sabará, Wanderci Alves Bitencourt, outorgou grau ao estudante Deylon Carlo Fidelis Couto do curso Bacharelado em Sistemas De Informações.  Em cerimônia solene realizada no Auditório do Campus. Também compuseram a mesa de honra, a Prof.ª Dra. Sabrina Sá e S. Dos Santos e o chefe de gabinete Flávio R.Nicolau De Mendonça.

O evento foi marcado pela alegria do formando e de seus familiares e amigos, algo que foi destacado no discurso do aluno. A formatura, para muitos, é a superação de obstáculos e a concretização de um sonho.

A diretora-geral, ao fazer uso da palavra, destacou o quanto o formando Deylon Carlo era vitorioso, pois, infelizmente, poucas pessoas no Brasil conseguem chegar à universidade e um número bem menor consegue sair com o diploma.

A equipe do IFMG – Campus Sabará agradece ao Deylon Carlo e seus familiares pela confiança e deseja sucesso em sua carreira.