Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de Encerramento das primeiras turmas do Curso Técnico Integrado do Campus Sabará.
conteúdo

Notícias

Cerimônia de Encerramento das primeiras turmas do Curso Técnico Integrado do Campus Sabará.

publicado: 13/03/2018 12h16, última modificação: 13/03/2018 12h24

 

Cerimônia de Encerramento das primeiras turmas dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Sabará.

No dia e 9 de março, o Campus Sabará realizou três cerimônias de colação de grau das primeiras turmas de Técnico Integrado do IFMG, ocorrida no Auditório. As sessões foram presididas pela diretora-geral, professora Wanderci Alves Bitencourt, e contaram com a presença do diretor de Ensino, professor José Marcelo Salles Giffoni, e da Vice diretora Márcia Basília de Araújo e dos coordenadores de cursos e servidores do Campus. As colações formais foram divididas em três momentos. No primeiro momento foram os concluintes do curso Técnico de Administração às 19h, seguido pelo curso Técnico em Informática às 20h e encerrando o cerimonial com o curso Técnico em Eletrônica às 21h.

O cerimonial seguiu  com o juramento dos formandos, a outorga de grau, feita pela diretora-geral, e a entrega dos certificados. Alguns familiares e amigos acompanharam o momento.

Um momento marcante na vida deles e de familiares e amigos que estiveram presentes, com direito a muita comemoração. Os discursos dos paraninfos e dos oradores foram cheios de emoção relembrando momentos decorridos durante o curso e com mensagens de saudade e perspectivas para o futuro.

A equipe do Campus Sabará parabeniza a todos pela conclusão dos seus cursos e deseja sucesso em suas carreiras profissionais.