Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Sabará realizou o I Encontro Anual de Tecnologia da Informação

IFMG Campus Sabará realizou o I Encontro Anual de Tecnologia da Informação

publicado: 23/05/2016 00h00, última modificação: 21/06/2016 11h49
No dia 21 de maio, o IFMG Campus Sabará realizou o primeiro EATI - Encontro Anual de Tecnologia da Informação para os estudantes dos cursos na área de informática.

O objetivo deste evento foi compartilhar e ampliar o conhecimento na área permitindo explorar assuntos que não são contemplados nas matrizes curriculares e conhecer aplicações práticas do conhecimento adquirido no ambiente acadêmico. O EATI contou com palestras, oficinas, mini-cursos e campeonatos, cujos temas abrangiam o mercado de trabalho da área de informática.

Para mais informações, acesse a página do evento no link:  http://ifmgsabaraonline.com.br/eati/

Professora fazendo discurso no EATI     Diretora fazendo discurso no EATI

Plateia na Palestra do EATI

Discentes no EATI