Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra Profissional IFMG 2018: inscrições abertas para escolas, equipe de apoio e food trucks

publicado: 17/03/2018 22h31, última modificação: 17/03/2018 22h37

Nesta semana o IFMG Campus Sabará deu início as inscrições para a I Mostra Profissional do campus, que será realizado em 11/4, das 8h às 12h. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio e Ensino Fundamental conheçam os cursos do IFMG Campus Sabará, as respectivas profissões e o funcionamento do IFMG.

Cadastro das escolas

As escolas serão contactadas pela SEMED e comissão do evento, devendo providenciar uma listagem com o nome e cpf dos estudantes participantes e dos responsáveis da escola que irão acompanhar os estudantes. Indicamos no mínimo um acompanhante para cada grupo de 20 estudantes. As inscrições são limitadas, tendo prioridade as primeiras escolas inscritas e com a documentação completa.

Acessibilidade

O IFMG Campus Sabará está atenta à acessibilidade. Sendo assim, escolas que tiverem algum aluno que necessite de atendimento especial devem especificar na listagem dos estudantes.

Inscrições para equipe de apoio

Os estudantes do IFMG Campus Sabará interessados em colaborar com a organização do I Mostra Profissional devem preencher o formulário de inscrição. A Coordenadoria do evento entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Estudante do IFMG, acesse o formulário de inscrição para equipe de apoio.

Inscrições para serviços de alimentação (Food trucks)

Interessados em fazer parte do evento com a prestação de serviço de alimentação deverão protocolar no Gabinete a documentação referente ao seu credenciamento até o dia 30/3.

Serão disponibilizados 5 (cinco) espaços com área estimada de até 20m², a serem definidos pela equipe organizadora do evento.

Confira aqui o edital de Chamamento Público para Prestação de Serviços de Alimentação

Mais informações sobre o evento enviar e-mail para mostraprofissional.sabara@ifmg.edu.br ou ligar para (31) 3674-1178.