Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posse do Diretor Geral do IFMG Campus Sabará

Posse do Diretor Geral do IFMG Campus Sabará

publicado: 28/11/2019 10h59, última modificação: 28/11/2019 11h41

Na última segunda-feira, 25 de novembro, o IFMG Campus Sabará promoveu a solenidade de posse do professor Daniel Neves Rocha ao cargo de diretor-geral. O professor foi eleito para conduzir o Campus nos próximos quatro anos. A cerimônia foi realizada no auditório da escola e contou com a presença de autoridades de Sabará, do Reitor do IFMG, o professor Kléber Gonçalves Glória, servidores e alunos.

O professor Daniel iniciou seu discurso de posse agradecendo a todos os presente e ressaltou "que o Campus Sabará é fruto de uma dedicação e comprometimento de todos, e que se hoje é possível termos atenção a outras frentes de trabalho se deve a ações já realizadas anteriormente. Agora. conto com vocês para novos desafios e conquistas para o Campus."

Compuseram a mesa de honra o reitor do IFMG, professor Kléber Gonçalves Glória, a representante substituta da ex-diretora, Érica Melanie Ribeiro Nunes, o pró-reitor de Administração e Planejamento do IFMG, Leandro Antônio Conceição, o prefeito do município de Sabará, Sr. Wander Borges.  A mestre de cerimônia convidada foi a ex-servidora do Campus Sabará, Ana Karina Reis.

Sobre o novo Diretor Geral do IFMG Campus Sabará

O professor Daniel Neves Rocha é docente do Campus Sabará da área de Controle e Processos Industriais, formado em Engenharia Mecânica com ênfase em Mecatrônica, com mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Entrou no quadro de docente efetivo do IFMG em 2010. Atuou como coordenador dos cursos: Técnico em Mecânica no Campus de Congonhas e do curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus Sabará. Foi membro do Comitê Institucional de Avaliação de Projetos, do Comitê de Ética em pesquisa e da Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFMG. Também atuou como Coordenador de Pesquisa do Campus Sabará e Diretor de Pós-Graduação do IFMG.