Você está aqui: Página Inicial > DAP > Regulamento de Uso dos Espaços

Regulamento de Uso dos Espaços

Os espaços do IFMG campus Santa Luzia podem ser reservados para diversas atividades, como eventos, palestras etc. Para maiores detalhes, leia o regulamento abaixo.

Os servidores podem realizar a reserva diretamente no site institucional (https://suap.ifmg.edu.br/).

A comunidade externa ao IFMG também pode utilizar espaços, como o auditório de 90 lugares, o ginásio poliesportivo, dentre outros. Para isso, envie um e-mail de solicitação de reserva para infraestrutura.santaluzia@ifmg.edu.br, informando sobre o motivo da reserva (qual evento, data, horário, número de pessoas previsto etc.).

Estarão isentas das taxas e emolumentos, pessoas físicas ou jurídicas com vínculo firmado junto ao IFMG, através de convênio que tenha como objeto o cumprimento de projetos ou cooperações institucionais, bem como instituições públicas, associações estudantis, sindicatos e associações representantes de servidores do IFMG.

REGULAMENTO DE USO DOS ESPAÇOS

Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 1
Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 2
Regulamento de Uso dos Espaços - Anexo 3

COBRANÇA DE TAXAS E EMOLUMENTOS DE USO DE ESPAÇOS E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

RESOLUÇÃO Nº 8 DE 19 DE MAIO DE 2021
Tutorial para geração de Guia de Recolhimento da União (GRU)

FLUXO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO PELOS ESTUDANTES DO CAMPUS

Para reservar, o estudande deverá enviar e-mail para assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br com as seguintes informações com pelo menos 3 dias de antecedência:

1. Solicitar reserva com os dados abaixo:

a. Nome completo
b. Telefone de contato
c. Curso
d. Data e hora da utilização.

i. Manhã: não disponível.
ii. Tarde: apenas segunda E sexta de 14h às 18h.
iii. Noite: segunda A sexta de 18h às 21h.

e. Justificativa da utilização.

2. Aguardar retorno de deferimento ou indeferimento do pedido.

3. No dia de uso, pegar e devolver a chave na portaria de veículos.

Considerações importantes:
● Ler o Regulamento de Uso dos Espaços no que se refere ao uso do Ginásio.
● O acesso se dará apenas pelo portão 1 (os demais abrem por dentro, em caso de emergência).
● As chaves deverão ser recolhidas e devolvidas junto à portaria de veículos.
● Os vestiários ficarão trancados para os empréstimos para os estudantes.
● Os portões devem permanecer fechados durante o uso.
● Apagar as luzes e trancar as portas no final.
● O estudante que solicita será o responsável pela utilização durante o período, incluindo por eventuais danos.