Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a 4ª edição do Trilhas de Futuro

Abertas as inscrições para a 4ª edição do Trilhas de Futuro

Em 2024, o IFMG Campus Santa Luzia ofertará os cursos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Paisagismo

Estão abertas até o dia 23/11/2023 as inscrições para os cursos da 4ª edição do Trilhas de Futuro!

Os estudantes interessados em uma vaga para as formações profissionais gratuitas ofertadas pelo programa já podem acessar o site para conferir a disponibilidade das opções em suas regiões.

Na 4ª edição, o IFMG Campus Santa Luzia ofertará os cursos de Técnico em Paisagismo e Técnico de Segurança do Trabalho, ambos no turno da manhã.

Para se inscrever e obter maiores informações, acesse o site do Trilhas de Futuro:
➡️ www.trilhasdefuturo.mg.gov.br 🎓

____
O "Trilhas de Futuro" é um projeto do Governo do Estado de Minas Gerais que oferta gratuitamente cursos técnicos para os estudantes e egressos do ensino médio, com objetivo de capacitar estudantes em diversas áreas do mercado em que se necessita de mãos de obra técnica e de qualidade e assim gerar emprego qualificado e promover o desenvolvimento do Estado.

registrado em: