Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atividades Complementares - Entrega de Comprovantes 2021/2

Atividades Complementares - Entrega de Comprovantes 2021/2

As Atividades Complementares são requisitos curriculares obrigatórios para conclusão do curso, que devem ser cumpridas por todos os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores. Elas visam enriquecer a formação dos estudantes e deverão estar diretamente relacionadas aos conhecimentos trabalhados nos cursos superiores do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Santa Luzia.

O estudante que completou a carga horária das atividades complementares deve fazer a verificação via formulário online e, caso esteja apto, após o cadastro receberá o link para realização da entrega dos seus comprovantes à coordenação do curso.

O prazo para fazer a verificação é até o dia 02/12/2021.

Não deixe para a última hora!

registrado em: