Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos editais da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Novos editais da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

O IFMG Santa Luzia, através da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, anuncia o lançamento e início das inscrições para dois novos editais:

EDITAL 14/2020, de 1º de julho de 2020Processo Seletivo 2020 para fluxo contínuo de Projetos de Pesquisa sem financiamento adicional do IFMG Campus Santa Luzia

O Projeto de Pesquisa é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico, iniciação à pesquisa e à inovação de estudantes do ensino superior, ensino técnico integrado e ensino técnico subsequente.

Os servidores interessados deverão apresentar projeto de pesquisa e plano(s) de trabalho(s) individual(is) a ser(em) desenvolvido(s) por cada estudante voluntário regularmente matriculado no IFMG Campus Santa Luzia vinculado ao respectivo projeto, se for o caso.

As inscrições estão abertas entre 1º de julho de 2020 e 20 de agosto de 2021, via plataforma SUAP.

ANEXO I: CLIQUE AQUI

EDITAL 15/2020, de 1º de julho de 2020Processo Seletivo 2020 para fomento interno a projetos de Inovação e Empreendedorismo direcionados aos Arranjos Produtivos Locais e Regionais do município de Santa Luzia/MG

Edital Integrado de Extensão Tecnológica e Pesquisa Aplicada, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2020 para fomento interno a projetos de Inovação e Empreendedorismo direcionados aos Arranjos Produtivos Locais e Regionais do município de Santa Luzia/MG.

Este edital representa uma ação conjunta da Coordenação de Extensão e da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFMG Campus Santa Luzia. Os recursos financeiros previstos para este edital são de R$ 42.400,00, para custeio de bolsas de iniciação científica e aquisição de itens de consumo para prototipagem.

As inscrições estão abertas entre 1º de julho de 2020 e 16 de agosto de 2020, via plataforma SUAP.

ANEXOS: CLIQUE AQUI

registrado em: