Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Monitores 2021.2

Processo Seletivo de Monitores 2021.2

O IFMG Campus Santa Luzia torna público o processo o processo seletivo de monitores bolsistas e voluntários para atuação durante o período de vigência do Ensino Remoto Emergencial (ERE) do segundo semestre letivo de 2021.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados que não recebem outra bolsa do IFMG, excetuando-se, bolsas de caráter socioeconômico (se for candidato à monitoria remunerada).

O estudante precisa ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 10h/semana, possuir microcomputador ou notebook para uso pessoal, disponibilidade de internet cabeada em sua residência e ter familiaridade com o uso dos recursos digitais e a comunicação de forma síncrona e assíncrona nos ambientes virtuais.

As inscrições se iniciam hoje, dia 18/10. Acesse o Edital para mais informações sobre o processo seletivo!

O anexo II do Edital apresenta as disciplinas contempladas pelo programa, indicando o(s) docente(s) orientador(es), a forma de se candidatar e de seleção.

Em caso de dúvidas, procure o setor de Assistência Estudantil do campus: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br.

DOCUMENTOS E ETAPAS

Anexo I