Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário Saberes da Extensão recebe relatos de experiência até dia 10 de agosto
conteúdo

Notícias

Seminário Saberes da Extensão recebe relatos de experiência até dia 10 de agosto

Evento é online e faz parte da 3ª edição do Planeta IFMG que acontecerá entre os dias 22 e 24 de agosto. As atividades são gratuitas e aberta ao público geral.

O Planeta IFMG está a pleno vapor! Na tarde desta terça-feira, 04 de julho, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) publicou a chamada para Submissão de Relatos de Experiência para o Seminário Saberes da Extensão (Edital 54/2023). O evento é online e acontecerá paralelamente ao Planeta IFMG que ocorre entre os dias 22 e 24 de agosto.

Na edição de 2023, o tema é  “Extensão, inclusão e diversidade”. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para enviar o relato de experiência, em formato de resumo expandido, e os slides para avaliação no link https://sistemas.bambui.ifmg.edu.br/open_conference/index.php/saberesdaentensao/sse2023/index 

De acordo com o Edital 54/2023, a comissão do evento aceitará os relatos de experiência de ações extensionistas que contemplem a proposta: "As ações de extensão e suas implicações na cultura e nos arranjos produtivos locais”.  

As orientações de padronização para as modalidades “resumo expandido” e “apresentação oral” devem ser consultadas no edital.  

Clique Aqui | Edital 54/2023 - Submissão de Relatos de Experiência para o "Seminário Saberes da Extensão

Saiba mais: 

Clique Aqui | Planeta IFMG e Seminário de Iniciação Científica retificam editais

Clique Aqui | Planeta IFMG: inscreva-se para ser bolsista do evento

Clique Aqui | Proen divulga chamada pública para a apresentação de trabalhos na III Mostra de Projetos de Ensino

Clique Aqui | Seminário dos Estudantes de Pós-graduação (SEP) chega a sua 8ª edição

Clique Aqui | IFMG divulga chamada pública para submissão de trabalhos no XI Seminário de Iniciação Científica

Clique Aqui | Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023

registrado em: