Você está aqui: Página Inicial > Sobre o Campus > Memorial > Páginas > A história da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho"

A história da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho"

por marcio.pires publicado 13/06/2023 12h52, última modificação 22/06/2023 15h12

🆙 Desde 2015, quando o IFMG Campus Conselheiro Lafaiete iniciou suas atividades acadêmicas muitas foram as saudosas lembranças de várias pessoas que estudaram na Escola Técnica Municipal "Os Padres do Trabalho" que desenvolveu suas atividades acadêmicas por muitos anos no mesmo local cedido e onde o campus do IFMG Lafaiete funciona atualmente..

Diante de tantas manifestações, o Memorial do IFMG Campus Conselheiro Lafaiete será desenvolvido com o proposito de resgatar e reunir informações e histórias que possam preservar a forte presença que a Escola Técnica Municipal "Os Padres do Trabalho" conquistou ao longo do tempo na cidade de Conselheiro Lafaiete.

🙋🏻‍♂️🙋🏻Se alguém souber de alguma informação sobre a história da Escola Municipal "Os Padres do Trabalho" compartilhe conosco através do email: comunicacao.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br.

Ajude-nos a resgatar esta história.