Você está aqui: Página Inicial > Apoio > Assistência Estudantil > Resultados
conteúdo

Resultados

por . publicado 09/01/2018 13h24, última modificação 08/06/2022 09h43

Programa de Assistência Estudantil 2021


 

Resultado de renovação dos auxílios da assistência estudantil (ano letivo de 2022) - cursos subsequentes e graduações

Publicado em 06/06/2022

 

Foi prorrogado o edital de e Bolsa Permanência 031/2021 com vigência a ser iniciada em junho de 2022, sendo pagas até 10 parcelas aos estudantes deferidos com perfis A e B, devidamente matriculados e cumprindo os requisitos estabelecidos.

Assim, os estudantes com perfis A e B que tiveram o auxílio estudantil bolsa permanência deferido no edital regular 031/2021 terão o auxílio estudantil bolsa permanência renovado para o ano 2022, conforme o que se segue:

Acesse:
Prorrogação do Edital nº31/2021
Retificação nº01


 

Resultado de Renovação dos Auxílios da Assistência Estudantil, para o ano letivo de 2022.

Publicado em 25/05/2022

O setor de Assuntos Estudantis torna público o resultado da renovação do Edital 31/2021 para os auxílios socioeconômicos da assistência estudantil. Portanto, se você participou deste edital e teve o pedido deferido, verifique se o seu CPF está listado abaixo. Caso esteja, você deverá encaminhar para o e-mailassuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br  o termo de compromisso,  disponível em  devidamente preenchido e assinado.

prazo para envio é de 03 (três) dias úteis, contados a partir do dia seguinte útil desta divulgação.

Expirado o prazo de 03 (três) dias úteis o candidato será considerado desistente.

Fique atento, pois esta etapa da renovação contemplou apenas os alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Os alunos matriculados nos cursos técnicos subsequentes e graduações ainda não concluíram a matrícula por disciplina. Por este motivo, a renovação será realizada posteriormente.

Em breve, o setor de assuntos estudantis divulgará um novo edital para auxílios socioeconômicos da assistência estudantil. Poderão se inscrever no novo edital aqueles (as) que não possuem auxílio deferido no edital de renovação (31/2021) e que estejam cumprindo as condicionalidades estabelecidas na Política de Assistência Estudantil do IFMG (Resolução nº 9 de 2020). Fiquem atentos ao site institucional e às redes sociais do campus.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o setor de Assuntos Estudantis através do e-mail: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br; telefones: (031)3559-2210 e whatsapp: (031) 99748-2940.

CPFs

 

Resultado final do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

(Publicado em 07/07/2021)

O IFMG - Ouro Preto torna público o resultado final do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse:
Resultado final
Retificação do resultado final (publicado em 13/07/2021)

 

ESTUDANTES DEFERIDOS:

O  estudante  que  teve  o  pedido  de  auxílio  deferido  terá  o  prazo  de  3  (três)  dias úteis,  contados  a  partir  do  dia  seguinte  útil   da  divulgação  do  Resultado  Final ,  para encaminhar para o e-mail servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br o  termo  de  Compromisso, confirmando  seu  conhecimento  sobre  as normas  e  critérios  que  regem  o  mesmo. Para  estudantes  menores  de  18  anos  e  estudantes  do  Ensino  Médio  Integrado em qualquer idade será necessária a assinatura do responsável  legal .

Expirado o  prazo de 03 dias úteis,  o  candidato  será considerado desistente. 

O termo de compromisso, está disponível AQUI.

 

ESTUDANTES EXCEDENTES:

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

 


 

Resultado preliminar do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

(Publicado em 02/07/2021)

 

O IFMG - Ouro Preto torna público o resultado preliminar do edital nº 24/2021 (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Para acessar o resultado preliminar, CLIQUE AQUI

 

Atenção:

> ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital: encaminhe para o e-mail servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado. Acesse o termo de compromisso AQUI

> ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

> ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".  Caso tenha dúvida de como apresentar o recurso, acesse o manual do aluno disponível AQUI.

 


 

Candidatos (as) pré-selecionados (as) do Edital 24/2021 

Publicado em 16/06/2021

Para ter acesso a lista de candidatos pré-selecionados do Edital 24/2021 - renovação dos auxílios socioeconômicos da assistência estudantil CLIQUE AQUI.
Os pré-selecionados terão a análise socioeconômica realizada. Portanto, não se trata do resultado preliminar e final, previstos para serem publicados a partir dos dias 02/07/2021 e 12/07/2021, respectivamente.
Acesse o SSAE diariamente, pois caso seja necessário complementar alguma informação ou documento, uma notificação será enviada para o seu perfil no SSAE. Conforme previsto no edital, o prazo para responder a notificação é de 48h.

 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 08/06/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 07/06/2021 (publicado em 08/06/2021)

114.***.846.06

Deferido

088.***.056-98

Indeferido

141.***.836-71

Indeferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 01/06/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 01/06/2021

141.***.836-71 Indeferido

 


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 31/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 31/05/2021

114.***.846.06

Deferido

088.***.056-98

Indeferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 31/05/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 31/05/2021

 

163.***.396-24

Deferido

107.***.466-80

Deferido

033.***.856-41

Deferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 28/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 28/05/2021

107.***.466-80

Deferido

033.***.856-41

Deferido

 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final (Edital 42/2020)

Publicado em 26/05/2021

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 26/05/2021

 

123.***.766- 60

Deferido


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 26/05/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 26/05/2021 

109.***.646.01

Deferido

152.***.896-02

Indeferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 26/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 26/05/2021

163.***.396-24

Deferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 19/05/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 19/05/2021

 

141.***.176-06

Deferido

023.***.746-56

Deferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 19/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 19/05/2021

109.***.646.01

Deferido

152.***.896-02

Indeferido

 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado preliminar (Edital 42/2020)

Publicado em 19/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

 Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 42 - 19/05/2021

 

123.***.766- 60

Deferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 13/05/2021

 

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI. 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 13/05/2021

 

100.***.406-46

Deferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 13/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

 Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 13/05/2021

141.***.176-06

Deferido

023.***.746-56

Deferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 05/05/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

 Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 05/05/2021

100.***.406-46

Deferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 28/04/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https:  https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital042021PROCESSOSELETIVOPARAACONCESSODEAUXLIODEINCLUSODIGITALEMERGENCIALDOPROGRAMADEASSISTNCIAESTUDANTIL2021.pdf

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 28/04/2021

 

937.***.036-91

Indeferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 23/04/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 23/04/2021

937.***.036-91

Indeferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 23/04/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI. 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 23/04/2021

  

159.***.756-59

Deferido

090.***.086-42

Deferido 



 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 16/04/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 16/04/2021

 

090.***.086-42

Deferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 14/04/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 14/04/2021

 

141.***.866.41

Indeferido

140.***.276-50

Deferido

158.***.786-18

Deferido 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 08/04/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível neste link.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 08/04/2021

940.***.532-00 Deferido
152.***.836-47 Deferido
154.***.526-03 Deferido
091.***.846-86 Deferido


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 08/04/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 08/04/2021

141.***.866.41

Indeferido

140.***.276-50

Deferido

158.***.786-18

Deferido

 

 

 

 

 


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 17/03/2021

 

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 17/03/2021

 

141.***.376-60

Deferido

121.***.236-21

Deferido

109.***.186-12

Deferido

 

 

 

 

 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 17/03/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 17/03/2021

160.***.496-51

Deferido

095.***.576-23

Deferido

086.***.446-64

Deferido

158.***.386-70

Indeferido

162.***.166-27

Indeferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 10/03/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 10/03/2021

 

141.***.376-60

Deferido

121.***.236-21

Deferido

109.***.186-12

Deferido

 

 

 

 

 

 



Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 10/03/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 10/03/2021

  

170.***.676-07

Deferido

138.***.136-11

Deferido

158.***.946-00

Deferido

170.***.246-30

Deferido

180.***.346-50

Deferido

091.***.205-43

Deferido


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 03/03/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido (s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 03/03/2021

170.***.676-07

Deferido

138.***.136-11

Deferido

158.***.946-00

Deferido

170.***.246-30

Indeferido

180.***.346-50

Deferido


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 04/2021)

Publicado em 03/03/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 04 - 03/03/2021

 

091.***.656-57

Deferido

073.***.566-58

Indeferido

122.***.546-09

Deferido


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 36/2020)

Publicado em 24/02/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 24/02/2021

 

170.***.466-92

Indeferido

118.***.546.75

Indeferido

114.***.486-36

Deferido

117.***.906-40

Deferido

137.***.196-60

Indeferido

082.***.856-62

Deferido

125.***.476-09

Deferido

700.***.646-30

Deferido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 04/2021)

Publicado em 24/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021 – Edital 04/2021. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 04/2021, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 04/2021 - 24/02/2021

091.***.656-57

Deferido

073.***.566-58

Indeferido

122.***.546-09

Deferido 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final (Edital 42/2020)

Publicado em 19/02/2021

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 19/02/2021 

019.***.336-50

Deferido 

 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 36/2020)

Publicado em 19/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, 
o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 19/02/2021

170.***.466-92

Indeferido

118.***.546.75

Indeferido

114.***.486-36

Deferido

117.***.906-40

Deferido

137.***.196-60

Indeferido

082.***.856-62

Deferido

125.***.476-09

Deferido

700.***.646-30

Deferido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 36/2020)

Publicado em 19/02/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 19/02/2021 

153.***.406-60

Deferido

102.***.526-95

Deferido

145.***.686-09

Deferido


Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado preliminar (Edital 42/2020)

Publicado em 10/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 42 - 10/02/2021 

019.***.336-50

Deferido  


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 36/2020)

Publicado em 10/02/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 10/02/2021 

156.***.326-31

Deferido

103.***.696-67

Deferido

090.***.086-42

Indeferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 36/2020)

Publicado em 10/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 10/02/2021

153.***.406-60

Deferido

102.***.526-95

Deferido

145.***.686-09

Deferido


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital 36/2020)

Publicado em 04/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 04/02/2021 

156.***.326-31

Deferido

103.***.696-67

Deferido

090.***.086-42

Indeferido

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final (Edital 36/2020)

Publicado em 04/02/2021

O setor de Serviço Social do IFMG –Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 04/02/2021

  

121.***.886-90

Deferido

124.***.296-19

Deferido

152.***.757-14

Deferido

142.***.476.99

Deferido

151.***.206-58

Indeferido

019.***.336-50

Deferido

018.***.156-85

Deferido


Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar (Edital nº36/2020) 

Publicado em 01/02/2021

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 01/02/2021  

 
121.***.886-90 Deferido
124.***.296-19 Deferido
152.***.757-14 Deferido
142.***.476-99 Deferido
151.***.206-58 Indeferido
019.***.336-50 Deferido
018.***.156-85 Deferido

 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final - Edital 42/2020 (15/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 15/12/2020

113.***.046-42

Deferido


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final - Edital 36/2020 (15/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 15/12/2020

160.***.446.08

Indeferido

148.***.296.38

Deferido

160.***.516.55

Indeferido

153.***.346-36

Indeferido


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar - Edital 36/2020 (09/12/2020)

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 09/12/2020  

 

160.***.446.08

Indeferido

148.***.296.38

Deferido

160.***.516.55

Indeferido

153.***.346-36

Indeferido

 

 

 

 

 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final - Edital 36/2020 (09/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 09/12/2020

 

126-***-966-22

Indeferido

113.***.046-42

Deferido

100.***.346-98

Indeferido

137.***.006-07

Deferido 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final - Edital 42/2020 (09/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 09/12/2020

 

140.***.266-10

Deferido

114.***.546-69

Deferido

148.***.296.38

Deferido

100.***.346-98

Indeferido


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final - Edital 42/2020 (02/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 02/12/2020

 

 102.***.396-33

 

 Deferido


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado preliminar -Edital 42/2020 (02/12/2020)

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 42 - 02/12/2020

 

140.***.266-10

Deferido

114.***.546-69

Indeferido

148.***.296.38

Deferido

100.***.346-98

Indeferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final - Edital 36/2020 (02/12/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 02/12/2020

 

 106.***.316-47

 Deferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar - Edital 36/2020 (02/12/2020)


O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 02/12/2020 

126-***-966-22

Indeferido

113.***.046-42

Deferido

100.***.346-98

Indeferido

137.***.006-07

Deferido

 

 

 

 

 

 

 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado final - Edital 36/2020  (26/11/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."   

Resultado Final:

Edital 36 - 26/11/2020 

180.***.486-20

Indeferido

119.***.746-27

Deferido

171.***.896-36

Deferido 


 

Processo seletivo para auxílios de Inclusão Digital Emergencial: resultado preliminar - Edital 36/2020  (26/11/2020)

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 26/11/2020   

106.***.316-47

Deferido 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado preliminar -Edital 42/2020 (26/11/2020)

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar:

Edital 42 - 26/11/2020 

102.***.396-33

Deferido 


 

Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020: resultado final - Edital 42/2020 (26/11/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 26/11/2020 

171.***.896-36

Deferido


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 18/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar

Edital 36 - 18/11/2020 

180.***.486-20

Indeferido

119.***.746-27

Deferido

171.***.896-36

Deferido 


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 18/11/2020) 

 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

 

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

 

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

 

Resultado Final

 

Edital 36 - 18/11/2020 

 

076-***-926-85

Indeferido

162.***.746-44

Deferido

161.***.076-24

Deferido

156.***.546-29

Deferido 

 

 


 

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 18/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar

Edital 42 - 18/11/2020 

171.***.896-36

Deferido 


 

Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 18/11/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final

Edital 42 - 18/11/2020 

121.***.396-94

Indeferido

162.***.746-44

Deferido

130.***.496-80

Deferido

126.***.566-19

Deferido

161.***.076-24

Deferido 


 

Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 11/11/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 11/11/2020

141.***.176-06

Deferido

022.***.836-17

Deferido


Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 11/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar:

Edital 42 - 11/11/2020 

121.***.396-94

Indeferido

162.***.746-44

Deferido

130.***.496-80

Deferido

126.***.566-19

Deferido

161.***.076-24

Deferido 



Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 
(publicado em 11/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE. 

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.   

Resultado Preliminar:

Edital 36 - 11/11/2020 

076-***-926-85

Indeferido

162.***.746-44

Deferido

161.***.076-24

Deferido

156.***.546-29

Deferido 

 



Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 
(publicado em 11/11/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 36 - 11/11/2020

126.***.566.19

Deferido

178.***.886-76

Deferido

130-***-376-40

Deferido

173.***.146-98

Deferido 


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 05/11/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

 RESULTADO FINAL:

Edital 36 - 05/11/2020

130.***.496.80 Deferido
107.***.126-79 Deferido
080.***.497-78 Deferido
860.***.886-72 Deferido


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 05/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE. 

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.   

RESULTADO PRELIMINAR:

 Edital 36 - 05/11/2020

126.***.566.19 Deferido
178.***.886-76 Deferido
130.***.376-40 Deferido


 

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 05/11/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

 Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.  

Resultado Preliminar:

 Edital 42 - 05/11/2020

141.***.176-06 Deferido
022.***.836-17 Deferido


 

Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 05/11/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado Final:

Edital 42 - 05/11/2020 

180.***.486-17 Deferido
156.***.326-07 Deferido
178.***.196-75 Deferido
145.***.456-30 Deferido
172.***.376-76 Deferido
129.***.616-96 Deferido


 

Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 27/10/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

RESULTADO FINAL:

Resultado Final - Edital 42 - 27/10/2020

156.***.546-29 Deferido
121.***.236-21 Deferido
091.***.656-57 Deferido
143.***.876-90 Deferido
173.***.146-98 Deferido
129.***.676-10 Deferido
160.***.456-30 Deferido
128.***.796-09 Deferido
142.***.916-64 Deferido

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 27/10/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar - Edital 42 - 27/10/2020

 

180.***.486-17 Deferido
156.***.326-07 Deferido
178.***.196-75 Deferido
145.***.456-30 Deferido
172.***.376 -76 Deferido
129.***.616-96 Deferido

 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 27/10/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

 RESULTADO FINAL:

Resultado Final - Edital 36 - 27/10/2020

142.***.916-64 Deferido
160.***.456-30 Deferido
122.***.016-48 Indeferido
142.***.196-94 Indeferido
161.***.806-40 Indeferido
146.***.306-05 Deferido
137.***.016-09 Indeferido

 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 27/10/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

 Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

   

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar - Edital 36 - 27/10/2020

130.***.496.80 Deferido
107.***.126-79 Deferido
080.***.497-78 Deferido
860.***.886-72 Deferido


 

Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 21/10/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

RESULTADO FINAL:

Resultado Final – Edital 42 – 21/10/20

180.***.836-02

Deferido

165.***.326-02

Deferido

146.***.966.08

Deferido

157.***.246-33

Deferido 


 

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 21/10/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

  

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar – Edital 42 – 21/10/20

156.***.546-29

Deferido

121.***.236-21

Deferido

091.***.656-57

Deferido

143.***.876-90

Deferido

173.***.146-98

Deferido

129.***.676-10

Deferido

160.***.456-30

Deferido

128.***.796-09

Deferido

142.***.916-64

Deferido

 


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 21/10/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

 RESULTADO FINAL:

Resultado Final – Edital 36 – 21/10/20

157.***.246-33

Deferido 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 21/10/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar – Edital – 36- 21/10/20

142.***.916-64

Deferido

160.***.456-30

Deferido

122.***.016-48

Indeferido

142.***.196-94

Indeferido

161.***.806-40

Indeferido

146.***.306-05

Indeferido

137.***.016-09

Indeferido 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 14/10/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar – Edital 36 – 14/10/20

157.***.246-33

Deferido


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 14/10/2020)  

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

RESULTADO FINAL:

Resultado Final – Edital 36 – 14/10/20

085.***.366-18

Deferido

154.***.056-80

Deferido

141.***.236-90

Indeferido

136.***.106-04

Deferido


 

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 14/10/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável. 

RESULTADO PRELIMINAR: 

 

Resultado Preliminar – Edital 42 – 14/10/20

180.***.836-02

Deferido

146.***.966.08

Deferido

157.***.246-33

Deferido

165.***.326-02

Deferido

 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 08/10/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

RESULTADO PRELIMINAR:

 

Resultado Preliminar – Edital 36 – 08/10/2020

085.***.366-18

Deferido

154.***.056-80

Deferido

136.***.106-04

Deferido

141.***.236-90

Indeferido

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 08/10/2020)  

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

 RESULTADO FINAL:

Resultado Final – Edital 36 - 08/10/2020

148.***.596-10

Deferido

134.***.756-57

Indeferido

151.***.066-02

Indeferido

165.***.326-02

Deferido

093.***.026-60

Indeferido

091.***.656-57

Indeferido

152.***.596-48

Indeferido

152.***.836-47

Indeferido

115.***.686-50

Indeferido

153.***.266-27

Indeferido

161.***.746-76

Indeferido

124.***.366-57

Deferido

142.***.366-00

Indeferido

135.***.446-40

Indeferido

089.***.916-51

Indeferido

162.***.876-40

Deferido

155.***.106-30

Deferido

109.***.186-12

Indeferido

022.***.836-17

Deferido

143.***.346-27

Indeferido

172.***.376-76

Indeferido

136.***.096-36

Indeferido

143.***.156-44

Indeferido

175.***.736-30

Indeferido

136.***.756-52

Indeferido

150.***.526-50

Indeferido

159.***.706.60

Indeferido

123.***.326-19

Deferido

144.***.826-71

Indeferido

091.***.846.86

Indeferido

130.***.736-67

Indeferido

150.***.166-18

Indeferido

121-***-926-78

Deferido

160.***.626.90

Deferido

148.***.896-00

Indeferido

159.***.126-82

Indeferido

162.***.196- 09

Indeferido

158.***.346-81

Indeferido

124.***.826-62

Indeferido

157.***.216.81

Indeferido

160.***.496-51

Indeferido

145.***.286-93

Deferido

114.***.296-47

Indeferido


Resultado final do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 08/10/2020)  

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020, Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link:https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

RESULTADO FINAL:

Resultado Final – Edital 42 – 08/10/2020

151.***.436-38

Deferido

701.***.226-45

Deferido

152.***.546-25

Deferido

152.***.206-40

Deferido


 

Resultado preliminar do Processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 - Edital 42/2020 (publicado em 02/10/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio Permanência do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 42/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 42/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

RESULTADO PRELIMINAR:

  

151.***.436-38

Deferido

701.***.226-45

Deferido

152.***.546-25

Deferido

152.***.206-40

Deferido 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 02/10/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

RESULTADO PRELIMINAR:

 

148.***.596-10

Indeferido

151.***.066-02

Indeferido

091.***.656-57

Indeferido

152.***.836-47

Indeferido

115.***.686-50

Indeferido

153.***.266-27

Indeferido

161.***.746-76

Indeferido

135.***.446-40

Indeferido

109.***.186-12

Indeferido

022.***.836-17

Indeferido

143.***.156-44

Indeferido

175.***.736-30

Indeferido

136.***.756-52

Indeferido

150.***.526-50

Indeferido

159.***.706.60

Indeferido

123.***.326-19

Deferido

144.***.826-71

Indeferido

091.***.846.86

Indeferido

130.***.736-67

Indeferido

150.***.166-18

Indeferido

121-***-926-78

Deferido

160.***.626.90

Deferido

148.***.896-00

Indeferido

159.***.126-82

Indeferido

162.***.196- 09

Indeferido

158.***.346-81

Indeferido

124.***.826-62

Indeferido

157.***.216.81

Indeferido

160.***.496-51

Indeferido

145.***.286-93

Indeferido

 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 25/09/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

RESULTADO PRELIMINAR

  

CPF

SITUAÇÃO

134.***.756-57

Indeferido

165.***.326-02

Indeferido

152.***.596-48

Indeferido

114.***.296-47

Indeferido

085.***.366-18

Deferido

124.***.366-57

Indeferido

142.***.366-00

Indeferido

089.***.916-51

Indeferido

162.***.876-40

Indeferido

155.***.106-30

Deferido

154.***.056-80

Deferido

143.***.346-27

Indeferido

172.***.376-76

Indeferido

136.***.096-36

Indeferido


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 23/09/2020)  

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível AQUI.

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Resultado final 

 

CPF do Estudante

Situação

107.819.216-27

Deferido

112.395.616-28

Deferido

115.006.056-54

Indeferido

122.375.546-09

Deferido

147.269.966-14

Deferido

173.659.776-04

Deferido


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 18/09/2020)  

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

 

Resultado preliminar

 

CPF do Estudante

Situação

107.819.216-27

Indeferido

112.395.616-28

Indeferido

115.006.056-54

Indeferido

122.375.546-09

Deferido

147.269.966-14

Deferido

173.659.776-04

Deferido

 

 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 17/09/2020) 

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Devido à inconsistência no sistema SAAE no dia 16/09/2020, o resultado final está sendo divulgado no dia 17/09/2020.

 

Resultado final

 

CPF do Estudante

Situação

057.***.526-99

Deferido

084.***.766-80

Indeferido

091.***.326-78

Indeferido

103.***.046-35

Indeferido

119.***.736-01

Deferido

119.***.776-80

Deferido

121.***.396-94

Indeferido

124.***.336.40

Indeferido

128.***.796-09

Indeferido

130.***.416-60

Deferido

136.***.966-04

Deferido

141.***.376-60

Indeferido

141.***.736-17

Indeferido

143.***.736-11

Deferido

143.***.876-90

Deferido

146.***.026-07

Indeferido

155.***.806-61 

Indeferido

180.***.876-22

Deferido

641.***.706-20

Deferido

701.***.806-54

Deferido

 

 


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 11/09/2020) 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado preliminar

CPF do Estudante

Situação

057.***.526-99

Deferido

141.***.376-60

Indeferido

180.***.876-22

Indeferido

701.***.806-54

Deferido

 


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 09/09/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais/Edital36assinado.pdf 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

 

Resultado final:

CPF do Estudante

Situação

129.***.736-18

Deferido

131.***.796-23

Deferido

134.***.906-33

Deferido

136.***.096-11

Deferido

140.***.836-19

Deferido

141.***.256-30

Indeferido

141.***.916-92

Deferido

161.***.216-50

Deferido

178.***.086-28

Deferido

422.***.468-95

Deferido


 

Resultado preliminar do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 08/09/2020)

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 36/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelo estudante e seu responsável.

Resultado preliminar

 

CPF do Estudante

Situação

119.***.776-80

Indeferido

103.***.046-35

Indeferido

143.***.736-11

Deferido

119.***.736-01

Deferido

146.***.026-07

Indeferido

091.***.326-78 

Indeferido

155.***.806-61 

Indeferido 

121.***.396-94

Indeferido

143.***.876-90

Deferido

136.***.966-04

Deferido

124.***.336.40

Indeferido

084.***.766-80

Indeferido

130.***.416-60

Deferido

641.***.706-20

Deferido


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 36/2020 (publicado em 02/09/2020)

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 36/2020. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, os resultados serão divulgados semanalmente no site institucional e no perfil do estudante no SSAE.

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui para baixar).

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal."

Resultado final 

CPF DO ESTUDANTE

SITUAÇÃO

173.***.146-98

INDEFERIDO

173.***.186-85

INDEFERIDO


 

Resultado final do processo seletivo para Auxílios de Inclusão Digital Emergencial - Edital 31/2020

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os Auxílios de Inclusão Digital Emergencial, Edital 31/2020.

Para acessar o resultado, clique aqui

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO (clique aqui para acessar). 

O  prazo para encaminhar o termo é de 3 (três) dias úteis a partir da divulgação do Resultado Final. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que oferecem este serviço de abertura de conta na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Os alunos que tiveram o(s) auxílio(s) INDEFERIDO(S) fiquem atentos, pois em breve divulgaremos um edital de fluxo contínuo e vocês poderão participar, caso tenham interesse. As informações serão divulgadas no site do IFMG – Campus Ouro Preto www.ifmg.edu.br/ouropreto .

Fiquem atentos, pois alunos que estavam como EXCEDENTES foram convocados.

É importante que vocês, ao participarem de um processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil, leiam atentamente o edital para terem conhecimento dos documentos exigidos, das etapas do processo e dos prazos determinados.


 

Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 31/2020

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 – Edital 31/2020.

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 31/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos. Fiquem atentos, pois caso seja necessário apresentar mais de um documento, eles deverão ser inseridos em um PDF apenas. Nesta fase do processo não é possível anexar mais de um PDF.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelos alunos e seus responsáveis. Este termo será disponibilizado juntamente com o resultado final.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui

Para acessar o resultado preliminar complementar, clique aqui.

O Serviço Social encontra-se disponível para tirar dúvidas através do e-mail: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br.

  


 

Edital n°05/2020: Convocação de excedentes (publicado em 26/06/2020)

O Serviço Social do IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a convocação dos estudantes que estavam na condição de excedente, no processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil - Edital 05/2020, para o auxílio permanência 4 e aqueles que tiveram auxílios alimentação e/ou moradia deferidos e que foram substituídos pelo auxílio permanência 4, neste contexto em que não estão sendo realizadas atividades presenciais no campus do IFMG - Ouro Preto.

Acesse a lista de alunos convocados 

Os aluno deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 03 dias úteis. O termo poderá ser elaborado de próprio punho.

Acesse o modelo do termo de compromisso 


 

Edital n°05/2020: Convocação de candidato excedente (publicado em 16/06/2020)

O Serviço Social do IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a convocação do estudante portador do CPF 140.134.776-29, que estava na condição de excedente no processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil - Edital 05/2020.

140.134.776-29 Bolsa permanência 4

O aluno deverá encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 03 dias úteis. O termo poderá ser elaborado de próprio punho. O modelo do termo de compromisso está disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais.


 

Edital n°05/2020: resultado final do processo seletivo para auxílios socioeconômicos

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil, Edital 05/2020. Para ter acesso ao resultado acesse o link: https://www.ifmg.edu.br/portal/dirae-1/assistencia-estudantil/ResultadoFinal052020OuroPreto.pdf

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 03 dias úteis. O termo poderá ser elaborado de próprio punho. O modelo do termo de compromisso está disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que ofertam este serviço, de abertura de conta, na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Os alunos que tiveram o(s) auxílio(s) INDEFERIDO(S) fiquem atentos, pois em breve divulgaremos um edital de fluxo contínuo e vocês poderão participar, caso tenham interesse. As informações serão divulgadas no site do IFMG – Campus Ouro Preto www.ifmg.edu.br/ouropreto .

É importante que vocês, ao participarem de um processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil, leiam atentamente o edital para terem conhecimento dos documentos exigidos, das etapas do processo e dos prazos determinados.


Edital 05/2020 - Confira o Resultado Preliminar 

O Serviço Social do campus Ouro Preto torna público o resultado preliminar do processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil. 

Os estudantes que discordarem do resultado poderão interpor recurso. Conforme previsto no edital 05/2020, o prazo  para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br/)  e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. Excepcionalmente, serão aceitos recursos por  indeferimentos relacionados a pendências de documentos. Portanto, além de preencher o campo de justificativa, aqueles que tiveram o(s) auxílio(s) indeferido(s) por documentos incompletos e/ou incorretos, deverão anexá-los no espaço reservado a inserção de documentos.

Acesse o manual do aluno para obter informações sobre como interpor recurso.

Após a análise dos recursos pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG, será publicado o resultado FINAL. Os estudantes que tiverem o auxílio deferido deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social Ouro Preto (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o termo de compromisso, devidamente preenchido e assinado pelos alunos e seus responsáveis.  O modelo do termo encontra-se anexo ao edital 05/2020 e poderá ser feito de próprio punho.

 Confira o Resultado Preliminar clicando aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Serviço Social através do email: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br ou pelo telefone (031) 3559-2210.


 

Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG inicia análises socioeconômicas do Programa de Assistência Estudantil

Alunos que se inscreveram no processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil, fiquem atentos ao SSAE. A partir de hoje (27/04), o Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG inicia as análises socioeconômicas e caso seja necessário complementar algum documento ou informações, será enviada uma notificação que deverá ser respondida em 24 horas. Vale lembrar que esse tempo é contado a partir do horário de envio da notificação.

Para realizar as alterações e correções, quando solicitadas, acessem o HISTÓRICO DE NOTIFICAÇÕES e OS DOCUMENTOS NÃO VALIDADOS.

Fica a dica: acesse o SSAE várias vezes ao dia para não perder o prazo!


 

Programa de Assistência Estudantil (Edital 05/2020) - Clique aqui para conferir a lista de pré-selecionados

A equipe responsável pelo processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil (Edital 05/2020) do campus divulga a lista de pré-selecionados. 

Os alunos e alunas que se encontram nesta lista terão a documentação analisada pela(o) Assistente Social.  É de extrema importância que os alunos acessem o SSAE com frequência, pois caso seja necessário complementar alguma informação no cadastro ou nos documentos, eles receberão uma notificação e terão apenas 24h para respondê-la.

ATENÇÃO! Se você recebeu alguma mensagem através no SSAE ou do e-mail, hoje (22/04/2020), informando que não foi pré-selecionado, desconsidere. Trata-se de um problema que já foi solucionado pela Reitoria. As análises socioeconômicas iniciarão a partir de 23/04/2020. Portanto, fiquem atentos às informações que vocês poderão receber através do SSAE, a partir de amanhã.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br.

 


 

Programa de Assistência Estudantil 2019/2

Edital 97/2019 - Relação de alunos(as) pré-selecionados(as) para o Processo de Renovação dos Auxílios Socioeconômicos

Os (as) pré-selecionados(as) terão a documentação analisada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG e o resultado final está previsto para o mês de fevereiro conforme o edital 97/2019.

Acesse:

Edital nº069/2019: Resultado PRELIMINAR do 2º Processo Seletivo para a concessão de auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil 2019 - Campus Ouro Preto

Edital 069/2019 – Resultado: relação de alunos pré-selecionados para o Programa de Assistência Estudantil 2019/2

Conforme previsto no edital nº069/2019, o prazo para interposição de recurso pelo candidato, que teve o pedido de auxílio socioeconômico INDEFERIDO, será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o Sistema de Seleção de Assistência Estudantil - SSAE (https://ssae.ifmg.edu.br) realizar uma leitura atenta do manual do aluno, principalmente o conteúdo sobre EDITAIS E RECURSOS, para compreender como preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.  

Os estudantes que se encontram no perfil EXCEDENTE poderão ser convocados pelo setor de Assistência estudantil, mediante disponibilidade financeira.

O resultado final deste processo seletivo será divulgado após as análises dos recursos, realizada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG.

O estudante que teve o pedido de auxílio DEFERIDO, deverá  COMPARECER AO SERVIÇO SOCIAL NO PERÍODO DE 16/09/19 A 18/09/19, para assinar o Termo de Compromisso, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo, e entregá-lo ao setor responsável pela Assistência Estudantil do campus. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente. Para estudantes menores de 18 anos e estudantes do Ensino Médio Integrado em qualquer idade será necessária a assinatura do responsável legal.

 

Em caso de dúvida, procurar o Serviço Social do Campus Ouro Preto

servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br

(31) 3559-2210

 


Programa de Assistência Estudantil 2019: convocação de excedentes para ocupação de vagas para auxílios socioeconômicos - Edital nº 50/2019

O Serviço Social do Campus Ouro Preto torna pública a convocação de excedentes no Processo Seletivo para auxílios socioeconômicos - Programa de Assistência Estudantil 2019 - Edital nº 50/2019.

Todos os estudantes convocados deverão entregar o Termo de Compromisso de Adesão no Serviço Social do Campus Ouro Preto no período de 09/07/2019 a 11/07/2019. Não haverá prorrogação deste prazo.

ATENÇÃO: Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. Para estudantes matriculados nos cursos integrados, mesmo que sejam maiores de 18 anos, também será exigida a assinatura do responsável legal.

 
Estudantes selecionados para o auxílio permanência que não enviaram cópia dos dados bancários pelo SSAE deverão entregar cópia do cartão do banco ou contrato de abertura de conta junto com o Termo de Compromisso.

 A retirada dos tíquetes alimentação ocorrerá também no período  09/07/2019 a 11/07/2019, mediante entrega do Termo de Compromisso de Adesão. É obrigatória apresentação de carteirinha estudantil.  

Informações sobre o pagamento do auxílio permanência serão encaminhadas, futuramente, por e-mail. 

 

Em caso de dúvida, procurar o Serviço Social do Campus Ouro Preto

servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br

**********************

Resultado final do Processo Seletivo para auxílios socioeconômicos - Programa de Assistência Estudantil 2019 - Edital nº 50/2019

O Serviço Social do Campus Ouro Preto torna público o resultado final do Processo Seletivo para auxílios socioeconômicos - Programa de Assistência Estudantil 2019 - Edital nº 50/2019
 
Todos os estudantes selecionados deverão o entregar o Termo de Compromisso de adesão no Serviço Social do Campus Ouro Preto  até a próxima quarta feira, dia 03/07/2019.
 
Estudantes selecionados para o auxílio permanência que não enviaram cópia dos dados bancários pelo SSAE deverão entregar cópia do cartão do banco ou contrato de abertura de conta junto com o Termo de Compromisso.
 
Informações sobre a distribuição dos tíquetes alimentação e sobre o pagamento do auxílio permanência serão encaminhadas por e-mail até o final da tarde de hoje. 

Acesse: 
Resultado final 
Termo de compromisso de adesão 

160.***.446.08

Indeferido

148.***.296.38

Deferido

160.***.516.55

Indeferido

153.***.346-36

Indeferido