Você está aqui: Página Inicial > Inovação e Empreendedorismo > Empresa Júnior > Elojob Education
conteúdo

Elojob Education

por . publicado 08/03/2021 17h24, última modificação 15/06/2021 11h09

ElojobA Elojob Education (EJE) surge com a proposta de oferecer um suporte para várias etapas do processo de educação com caráter multidisciplinar e interdisciplinar que sejam do interesse de instituições educacionais, professores e estudantes em diferentes níveis de ensino.

Percebemos desde os primeiros passos a necessidade de repensar o processo educativo de forma a compreender, auxiliar e transformar o meio social do qual se faz parte. Assim, a EJE compreende como princípio político-social que o desenvolvimento da Educação se pauta por um conjunto de ações que estimulem educandos  a se desenvolver individual e coletivamente, bem como a solidificar competências e habilidades que serão transformadoras e construtivas nas diversas dimensões da vida em sociedade.

Diante disso,  nos dispomos a participar dessa transformação de forma ativa, empreendendo na área da Educação, com foco em produtos como cursos de formação de professores e estudantes, eventos e materiais didáticos que contribuam para uma prática educativa crítica e criativa.

Contato:
E-mail: elojob.ouropreto@ifmg.edu.br
Instagram: @elojob_ed