Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado Resultado Preliminar do processo seletivo (RENOVAÇÃO) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG, edital nº 97/2019

publicado: 17/02/2020 17h46, última modificação: 17/02/2020 17h47

Caros estudantes, foi publicado o resultado preliminar do processo seletivo (RENOVAÇÃO) do Programa de Assistência Estudantil.

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar

Leia atentamente o edital nº 97/2019, para compreender as próximas etapas.

Clique para acessar o documento completo do Edital nº 97/2019

Considerando que estamos em período de férias escolares, os estudantes que tiveram o(s) auxílio(s) DEFERIDO(S), deverão entregar no setor de Serviço Social, no período de 09 a 12 de março de 2020, o termo de compromisso e adesão, impresso e devidamente preenchido. Este termo deverá ser assinado por um responsável, caso o aluno seja menor de 18 anos e em qualquer idade, se o aluno estiver matriculado no ensino médio integrado.

Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso