Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Associação Atlética Acadêmica Imortais do IFMG campus Piumhi tem ótimo desempenho nos Jogos Universitários Mineiros 2019

Nos dias 11 a 13 de outubro, a Associação Atlética Acadêmica Imortais participou dos Jogos Universitários Mineiros (JU-Mineiro), que aconteceu em Muzambinho/MG, disputando em 21 modalidades esportivas, masculinas, femininas e mistas, com Atléticas de grandes faculdades. De acordo com Lucas Pedrosa, atual presidente da Atlética Imortais, os atletas do campus tiveram um “ótimo desempenho, ficando em 5° lugar da classificação geral, entre as 24 equipes participantes, considerando o fato de sermos de um campus novo e pequeno e de termos disputado com Atléticas de grandes faculdades. Para isso, mais de 60 estudantes do campus se envolveram e participaram, sempre com muita dedicação”.

Entre as melhores classificações dos alunos da Atlética Imortais no JU-Mineiro, estão:

1° lugar no poker

2° lugar no vôlei de quadra masculino

2° lugar na natação feminina

2° lugar no Jiu-Jitsu masculino

3° lugar no handball masculino

3° lugar basquete masculino

4° lugar no futebol de campo masculino

4° lugar no tênis de mesa feminino

4° lugar vôlei de areia masculino

5° lugar basquete feminino

5° lugar xadrez

A Associação Atlética Acadêmica Imortais realiza atividades no campus Piumhi desde setembro de 2018, com treinos em todas as modalidades, comandados pelos próprios estudantes e abertos a toda a comunidade acadêmica. Os alunos contam, ainda, com o apoio da Prefeitura de Piumhi e de algumas empresas parceiras.

Parabenizamos aos alunos pelo esforço e dedicação!

Para maiores informações sobre a Associação Atlética Acadêmica Imortais, acesse o instagram @atleticaimortais.