Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EDITAL 004/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Campus Avançado Piumhi, divulga que estão abertas, até dia 23/08/2017, as inscrições das propostas de parceria para a realização de evento da Comissão Própria de Avaliação - CPA.

O propósito é buscar parceiros, pessoas físicas ou jurídicas, atuantes no setor da construção civil, para promoção de evento da Comissão Própria de Avaliação – CPA, o qual tem natureza acadêmica, relativa às atividades de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão.

O evento tem como principais objetivos divulgar e compartilhar o conhecimento desenvolvido no Campus, por meio da ajuda de parceiros, para toda a comunidade local e regional.  O mesmo será realizado de 26 de agosto de 2017, na praça Padre Alberico, na cidade de Piumhi/MG, no horário de 08:00 às 12:00.

A programação prevê diversas atividades como:

Transparência das atividades do IFMG – Campus Avançado Piumhi, realização de pesquisa por meio da Avaliação Institucional e exposição de trabalhos dos alunos e atividades do IFMG – Campus Avançado Piumhi.

Uma oportunidade singular de apoiar a produção e disseminação de conhecimentos técnicos e tecnológicos, além de divulgar e agregar valores educacionais e inovadores à sua marca.

Link do edital