Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL - EDITAL 014/2023 | Processo Seletivo para Colaborador Externo par apoio ao Atendimento Educacional Especializado

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna público o Edital 014/2023 que dispõe da Seleção de bolsista na categoria colaborador externo, para atuação no programa de atendimento educacional especializado.

A educação especial é uma modalidade de ensino que perpassa todos os níveis, etapas e modalidades e tem como função identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.

O Colaborador Externo da categoria de apoio ao AEE exercida por bolsista de nível médio, que possua, no mínimo 2 (dois) anos de efetiva experiência na atividade profissional relacionada ao programa ou projeto, atuando sem vínculo profissional e acadêmico com o Instituto Federal.

Será oferecida 1 (uma) vaga na modalidade de Colaborador Externo,  na qual será contemplada uma bolsa conforme equivalência compulsória da categoria, no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais)  com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas por  meio do preenchimento e envio do Formulário de Inscrições Eletrônico no período de 01/06/2023 até as 13h00 do dia 07/06/2023.

Acesse o Edital para mais informações:

Edital 014/2023

Resultado Preliminar