Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egressa do curso de Engenharia Civil do IFMG Campus Avançado Piumhi é aprovada em mestrado na área de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental
conteúdo

Notícias

Egressa do curso de Engenharia Civil do IFMG Campus Avançado Piumhi é aprovada em mestrado na área de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

O IFMG Campus Piumhi tem o prazer de anunciar mais uma aprovação em mestrado, desta vez da atual Engenheira Civil Lorena Dalva, na área de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental.  
 
A aprovação da Lorena é mais um motivo de orgulho para o Campus, pois demonstra o comprometimento e o potencial dos egressos da instituição, na busca constante pela excelência acadêmica. A engenheira civil possui uma formação sólida  e agora, com a nova formação, tem a intenção de atuar como docente no meio acadêmico, de preferência, no próprio IFMG.

O mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental é uma área de grande importância na atualidade, visto que o tema da sustentabilidade tem se tornado cada vez mais relevante em todo o mundo. Lorena poderá contribuir, significativamente, para o desenvolvimento de projetos sustentáveis e para o ensino de uma cultura de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Lorena, a equipe do IFMG Campus Piumhi parabeniza sua conquista e deseja que você tenha muito sucesso!!!