Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes e servidores do campus Piumhi marcam presença no VII Seminário de Iniciação Científica do IFMG

Entre os dias 12 a 14 de agosto, o Campus Ribeirão das Neves foi palco do VII Seminário de Iniciação Científica do IFMG. Neste ano, o evento idealizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação foi realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assessoria de Relações Internacionais, e contou com diversos eventos paralelos, nos quais estiveram presentes alunos e servidores representantes dos campi do instituto.

Estudantes e servidores do IFMG campus Piumhi marcaram presença com a apresentação de seus trabalhos de iniciação científica, nos campos da Pesquisa, Extensão e Inovação. Nesta edição, Piumhi apresentou 10 trabalhos, com merecido reconhecimento científico e acadêmico, versando sobre questões relacionadas a soluções e novas pesquisas para o mercado da construção civil. Os estudantes estiveram acompanhados pelos docentes Ceile Nunes, Humberto Melo e Stella Tomé.