Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançamento do Livro "Projetos de Infraestrutura: Estudos Inteligentes"

Lançamento do Livro "Projetos de Infraestrutura: Estudos Inteligentes"

O ano letivo do IFMG Campus Piumhi iniciou com excelência!

No dia 06 de fevereiro, durante a semana de acolhimento dos estudantes do IFMG Campus Avançado Piumhi, a comunidade acadêmica do campus teve a honra de receber familiares e a comunidade civil para o Lançamento do Livro "Projetos de Infraestrutura: Estudos Inteligentes" de autoria do engenheiro civil Humberto Melo, atual diretor geral do Campus Piumhi.

O lançamento do livro foi um momento marcante para Humberto Melo, que dedicou anos de estudo e pesquisa para elaborar a obra. Durante o evento, o autor apresentou os principais temas abordados no livro, como a importância do planejamento e execução de projetos de infraestrutura inteligentes e sustentáveis, além da relevância da pesquisa e do uso de tecnologias avançadas na área de engenharia civil.

A realização do evento durante a semana de acolhimento dos estudantes demonstra o compromisso do IFMG Campus Piumhi em proporcionar uma formação de qualidade, que engloba não apenas o aprendizado em sala de aula, mas também a oportunidade de participar de eventos e atividades que contribuem para o desenvolvimento profissional e pessoal dos estudantes.  A obra certamente contribuirá para o desenvolvimento da área e inspirará novas pesquisas e projetos inovadores.

O ano de 2023 traz uma nova esperança para todos, de muita saúde, alegrias e realizações.

É o IFMG Campus Piumhi fazendo história no cenário da Educação!