Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Moção de Congratulação e Aplausos para os Estudantes do Campus Piumhi

Moção de Congratulação e Aplausos para os Estudantes do Campus Piumhi

A Câmara Municipal de Piumhi, por indicação dos vereadores José Antônio Camargo Júnior (Boi) e José Welington da Silva, representados pelo Presidente Reinaldo dos Reis Silva prestaram uma homenagem aos estudantes do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio: Gabriel Nunes Melo, João Marcelo Lima Teodoro de Souza, Larissa Rita Oliveira Araújo, Mateus Henrique Oliveira Souza, Nicolas Dante Andrade e Rafael Costa Bitencourt.

Os discentes liderados pelo professor Roque Teles, participaram com êxito da 24ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). A OBA é um evento nacional realizado nas escolas brasileiras previamente cadastradas desde 1998 pela Sociedade Astronômica Brasileira.

A participação dos estudantes do Campus Piumhi, vem reforçar o brilhantismo do esforço, dedicação e empenho de docentes e discentes em busca do conhecimento.

O IFMG Campus Piumhi agradece a homenagem realizada pela Câmara Municipal de Piumhi, especialmente aos nobres vereadores José Antônio Camargo Júnior (Boi) e José Welington da Silva pela importante indicação.

A menção honrosa realizada na terça-feira dia 16 de novembro vem coroar o êxito de tal ação educacional.