Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto "Arte que fala"

Projeto "Arte que fala"

Querido aluno e querida aluna,

Como você está em tempos de pandemia? Vamos conversar sobre isso?

O IFMG campus Piumhi, por meio do Projeto “Arte que fala”, inspirado no Projeto “Fique em Casa, mas conte conosco” do campus Ouro Preto, quer entrar em contato com você!

Neste campus, o projeto está sendo conduzido pelas Professoras da área de Linguagens (Ranucy Campos e Mariana Schuchter).

Estamos convidando TODOS e TODAS estudantes do Curso Técnico em Edificações, Integrado, Técnico em Edificações Subsequente e Engenharia Civil, para participarem deste projeto, contando como está esse momento de pandemia. Você pode se expressar por meio de diversas linguagens: escrever poesia ou prosa; desenhos, pinturas, fotografias, filmes; textos; pesquisas e compartilhar músicas e vídeos; falando sobre o que está acontecendo no mundo ou na sua vida e que tem te tocado nos últimos dias!

A arte nos ajuda a compreender o mundo, e nos expressando, começamos a entender melhor o que estamos pensando e sentindo! Estamos juntos e juntas, mesmo longe! Que tal compartilhar o que você tem vivido?

Mande sua arte para a gente até dia 31 de maio, pelo e-mail artequefala.piumhi@ifmg.edu.br

As professoras irão fazer as leituras dos materiais e entrar em contato com cada um e cada uma de vocês.

Estamos ansiosos para saber o que você tem a dizer! Use a sua voz!