Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto 'Terça na Pós' conversa com professora Macaé Evaristo
conteúdo

Notícias

Projeto 'Terça na Pós' conversa com professora Macaé Evaristo

Segunda edição do evento organizado pela Diretoria de Pós-graduação do IFMG vai debater a importância das ações afirmativas nos programas de pós-graduação.

Marque na agenda! No próximo dia 21 de setembro, às 14h, a Diretoria de Pós-graduação do IFMG promove a segunda edição do projeto ‘Terça na Pós’. Neste encontro, a convidada é a professora Macaé Evaristo, que já atuou como secretária de Educação do município de Belo Horizonte e também do estado de Minas Gerais. O tema será “Importância das Ações Afirmativas na Pós-Graduação”.

Além de ter atuado como gestora pública na área de Educação, Macaé Evaristo é assistente social, mestra e doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Também foi secretária da extinta Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério da Educação. Defensora de uma educação pública de qualidade para todos com atenção à diversidade e inclusão, a professora é ativista do Movimento Negro e vereadora de Belo Horizonte.

Para acompanhar a palestra do ‘Terça na Pós”, clique aqui.

Leia mais: Evento 'Terça na Pós' aborda o lugar de fala dos negros na vida contemporânea