Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do Edital nº 04/2019 - Curso FIC“Preparador de Derivados do leite”
conteúdo

Notícias

Resultado Final do Edital nº 04/2019 - Curso FIC“Preparador de Derivados do leite”

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna público o Resultado Final do Edital nº 04/2019 que dispõe sobre processo seletivo para o Curso FIC Edital 04/2019 “Preparador de Derivados do leite” do IFMG Campus Avançado Piumhi.

 

SOBRE AS MATRÍCULAS:

1. A matrícula dos candidatos classificados será realizada na Secretaria do IFMG Campus Avançado Piumhi, no horário de 15:00h às 19:00h, nos dias 13, 14 e 15 de março de 2019.

1.1 Os documentos necessários para a matrícula são:

a) Ficha de matrícula preenchida e assinada (será disponibilizada no ato da matrícula);

b) Carteira de identidade (cópia do original);

c) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia do original);

d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 45 anos (cópia do original);

e) Certidão de Nascimento ou Casamento, a mais recente (cópia do original);

f) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (cópia do original) ou certidão de quitação eleitoral;

g) Documento que comprove a conclusão ou início do Ensino Fundamental, emitido pela escola de origem do candidato devidamente assinado e datado (cópia do original);

h) Comprovante de residência (cópia do original). Serão aceitos como comprovante de residência: conta de água, de luz, de telefone ou contrato de aluguel.

2. O candidato que não enviar todos os documentos necessários para a realização da matrícula, listados no item 1.1, não terá sua matrícula efetivada e será desclassificado.

2.1. Quando o candidato for menor de 18 anos, a ficha de matrícula somente poderá ser assinada pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória e fotocópia legível do documento de identidade dos mesmos.

2.2. Todos os documentos enviados pelos candidatos devem estar legíveis. O IFMG poderá solicitar ao candidato uma cópia autenticada de documentos, caso necessário.

23. Serão realizadas convocações obedecendo a ordem da classificação e conforme existência de vagas devido a desclassificação de candidatos. As datas previstas para matrículas das convocações estão reforçadas no Quadro 2, e acontecerão até o preenchimento de todas as vagas:

Quadro 2:

Matrícula 1ª chamada: do dia 13 de março a 15 de março de 2019.

Data prevista para início das aulas: 18 de março de 2019

Previsão de duração do curso: 5 meses

Matrícula 2ª chamada (se houver): as datas serão divulgadas no sítio https://www.ifmg.edu.br/piumhi a partir do dia 18 de março de 2019.