Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sabará e Ipatinga oferecem em parceria curso de inglês instrumental a distância
conteúdo

Notícias

Sabará e Ipatinga oferecem em parceria curso de inglês instrumental a distância

Interessados devem se inscrever até 23 de agosto, via formulário eletrônico. O curso é gratuito e destinado a estudantes e servidores de todos os campi do IFMG.

As professoras de Inglês do campus Sabará e do campus Ipatinga oferecem 2000 vagas para o curso Inglês básico: nível instrumental, destinado a estudantes e servidores de todos os campi do IFMG. 

O curso de Inglês Instrumental faz parte de uma parceria com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da UFMG e visa, por meio de estratégias e técnicas de leitura, desenvolver a habilidade da compreensão leitora de diversos gêneros textuais em língua inglesa. Com carga horária de 60h, as aulas do curso acontecerão on-line, via Moodle, no período de 06 de setembro a 17 de dezembro de 2021. 

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível em: https://bit.ly/ifmginglesinstrumental ou pelo QR Code abaixo, até o dia 23 de agosto de 2021. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 

A ação conta com o apoio das Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão de Pessoas, Administração e Planejamento, além da Diretoria de Tecnologia da Informação. 

Para mais informações, acesse: https://www.ifmg.edu.br/sabara ou https://www.ifmg.edu.br/ipatinga.