Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL - Seleção para Bolsistas do Programa Institucional de Esporte e Lazer

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Avançado Piumhi lançou o Edital nº 250/2024, que estabelece a seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Extensão do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL). O edital atende ao Edital nº 173/2024, e visa selecionar estudantes de cursos técnicos para participarem das atividades propostas.

O programa oferece quatro bolsas de R$ 300,00 mensais, com uma carga horária de 10 horas semanais, destinadas a estudantes regularmente matriculados no ensino médio do IFMG. O projeto beneficiado é o "IFMG na Luta", coordenado por Bruno Assis de Oliveira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível online entre os dias 2 e 7 de agosto de 2024. O processo de seleção inclui a análise do histórico escolar e uma entrevista, sendo ambos os critérios avaliativos necessários para a classificação dos candidatos.

O cronograma prevê a divulgação do resultado preliminar no dia 12 de agosto, com possibilidade de recursos até o dia 13. O resultado final será publicado em 14 de agosto de 2024.

Os interessados devem atender aos requisitos do edital, dedicando-se ao plano de trabalho e participando de eventos de extensão promovidos pelo IFMG. As bolsas não geram vínculo empregatício e são isentas de imposto de renda.

Edital 250/2024

Resultado Preliminar