Você está aqui: Página Inicial > Seleção de Projeto de Extensão com Bolsas para 2024

Seleção de Projeto de Extensão com Bolsas para 2024

O edital é financiado pelo IFMG Campus Avançado Piumhi através dos recursos da Seção de Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-graduação. A elaboração do edital, o recebimento dos projetos, a divulgação dos resultados e a implementação dos valores financeiros serão conduzidos pela Seção de Extensão, com a avaliação e classificação dos projetos a cargo da Comissão de Avaliação de Projetos.

O edital visa selecionar um Projeto de Extensão que contará com:

• 1 bolsista Estudante Graduando (R$ 770,00) com carga horária semanal de 20 horas para discente do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil do IFMG Campus Avançado Piumhi.
  • 1 bolsista Estudante de Curso Técnico (R$ 300,00) com carga horária semanal de 10 horas para discente de Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do IFMG Campus Avançado Piumhi.

A duração do projeto e das bolsas é prevista para seis meses, podendo ser alterada conforme disponibilidade orçamentária. Podem submeter Projetos de Extensão quaisquer servidores do Campus Avançado Piumhi, sendo os projetos inéditos ou já existentes.

As inscrições devem ser realizadas via plataforma SUAP no link: https://suap.ifmg.edu.br. Os projetos devem seguir uma estrutura específica, incluindo resumo, introdução, justificativa, fundamentação teórica, objetivos, metodologia, acompanhamento, avaliação, resultados esperados e referências bibliográficas.

• Período de Inscrição: 24/07/2024 até 03/08/2024
  • Resultado Parcial: 08/08/2024
  • Prazo para Recursos: 09/08/2024
  • Resultado Final: 12/08/2024

O formulário de interposição de recursos contra o resultado parcial deve ser enviado em formato PDF para o e-mail extpipg.piumhi@ifmg.edu.br.

EDITAL 219/2024

INSCRIÇÂO