Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 08 de Março: estudantes do IFMG realizam campanha para marcar o Dia Internacional da Mulher

publicado: 14/03/2019 11h23, última modificação: 14/03/2019 11h23

Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março. Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Como parte das estratégias da disciplina Marketing,  ministrada pela professora Cássia Pires, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio Técnico Integrado em Administração desenvolveram uma Campanha para marcar o Dia Internacional da Mulher.

As ações envolveram toda a comunidade educativa e resultaram em vídeo, cartazes, exposição na Central Cultural (vagão), caixa de desafios, leitura de poesia e mural interativo. A ênfase dos trabalhos foi o empoderamento feminino e a luta contra a desigualdade e a violência contra as mulheres.