Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Comissão Própria de Avaliação - CPA
conteúdo

Comissão Própria de Avaliação - CPA

por ana.guimaraes publicado 12/01/2018 11h13, última modificação 10/08/2021 12h06

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a equipe responsável pela Avaliação Institucional. O processo de avaliação é fundamental para detectar as distorções entre o que foi planejado e o que está sendo executado de forma a corrigi-las, além de buscar novos rumos e adequar a instituição às demandas da sociedade. A Avaliação Institucional faz parte do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), do Ministério da Educação (MEC), que abrange todas as instituições de educação superior do país.

 

    Relatórios    

Ícone de download Relatório Referência Ano 2017 

Ícone de download Relatório Referência Ano 2018

Ícone de download Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2018

 

Membros    

 COMISSÃO LOCAL - CAMPUS AVANÇADO PONTE NOVA

Presidente: Docente-Titular
Docente-Suplente
Débora E. F. de Oliveira Brumano Técnico-Administrativo-Titular
Herculano de Castro Rigueira Técnico-Administrativo-Suplente
Luciano Luiz Lourenço Sociedade Civil   Organizada-Titular

As CPAs Locais são compostas por um docente, um técnico administrativo, um discente e um representante da sociedade civil organizada e seus respectivos suplentes.

- Portaria - Designa membros da CPA Local (em breve)