Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado RESULTADO FINAL da 4ª Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial Complementar
conteúdo

Notícias

Divulgado RESULTADO FINAL da 4ª Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial Complementar

publicado: 07/02/2022 10h04, última modificação: 07/02/2022 15h40

RESULTADO:

- Resultado Final da 4ª chamada

 

Os Candidatos que se inscreveram para as vagas destinadas aos negros (pretos ou pardos), modalidade de ação afirmativa selecionada (L2, L6, L10 ou L14) deverão passar por processo de heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração (Entrevista).

 ORIENTAÇÕES:

 É de responsabilidade do candidato a conferência e comparecimento na data e horário agendado.  A ausência em tal procedimento, conforme previsto no Edital 60/2021, implica na perda da vaga. 


Documentação a ser apresentada no dia da entrevista:
 

- Carteira de identidade com foto.

- Formulário de Autodeclaração Étnico Racial (Clique aqui e baixe o ANEXO II E).

- Além dos documentos acima, o candidato indígena deverá apresentar a declaração oficial emitida pela FUNAI ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou declaração de pertencimento étnico (Clique aqui e baixe o ANEXO II F).

Os candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer à entrevista acompanhados por um responsável legal ou um procurador munido de uma procuração específica para este fim, bem como um documento pessoal com foto.

O procedimento de heteroidentificação será filmado e sua gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos. O resultado provisório do procedimento de heteroidentificação será publicado na página do campus Avançado Ponte Nova.

ESTÃO CONVOCADOS PARA SUBMISSÃO AO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO, OS CANDIDATOS ABAIXO LISTADOS: 

Local: IFMG - Campus Avançado Ponte Nova.  End.: Praça José Emiliano Dias, 87, Centro, Ponte Nova - MG.

 

HORÁRIO DAS BANCAS DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

CAMPUS PONTE NOVA – 4ª CHAMADA

1

ROBERTA ARAÚJO OSÓRIO

ADMINISTRAÇÃO L2 Dia 07/02/2022 - 14h
registrado em: