Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período para oferta de atividades para a I Semana Escolar de Combate à Violência Contra Mulher 2024

publicado: 16/02/2024 12h42, última modificação: 16/02/2024 12h44

Nos dias 7 e 8 de março, o IFMG Campus Ponte Nova realizará atividades referentes à Semana escolar de combate à violência contra mulher, em consonância com a Lei 14164 / 2021.

O objetivo da semana é promover atividades para difundir conhecimentos sobre a Lei Maria da Penha e os mecanismos de assistência e denúncias existentes contra violência doméstica. Além disso, pretendemos  impulsionar a reflexão críticaintegrar e conscientizar a comunidade, visando à igualdade entre homens e mulheres de modo a prevenir e a coibir a violência contra a mulher.

Para participar ofertando alguma atividade, responda o formulário abaixo até dia 23 de fevereiro, sexta-feira, para que possamos registrá-la em nosso evento.

Acesse o link aqui.