Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção: 3ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

Atenção: 3ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 26/01/2022 21h34, última modificação: 28/01/2022 15h48

O processo de matrícula em terceira chamada ocorrerá de 27 a 31 de Janeiro de 2022 , em formato virtual.

A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 3.19 do Edital n° 60/2021. Assista ao um manual para realização da matrícula: https://www.youtube.com/watch?v=BAzMOBdQqR4

O candidato deverá preencher todos os campos do Sistema de Matrículas e conferi-los antes de enviá-los. É imprescindível que o responsável pela matrícula clique em "Editais -> Solicitar Matrícula" para que a documentação seja enviada para análise.  Os Registros Acadêmicos dos campi não se responsabilizarão pelo preenchimento de declarações.

Dúvidas em relação ao processo de matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail: matricula.pontenova@ifmg.edu.br

O início das aulas presenciais será em 02 de fevereiro de 2022, sendo permitido participar apenas os estudantes que enviarem o cartão de vacinação contra COVID.

- ACESSE AQUI a 3ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar e digitalizar os documentos para matrícula. Candidatos chamados para vagas reservadas (L1, L2, L5, L6) devem inserir, nos campos indicados, a documentação comprobatória da vaga escolhida.

Formulários e documentos exigidos para a realização da matrícula

Processo de Heteroidentificação Presencial Complementar

Os candidatos inscritos para as vagas L2 e L6 passarão pela banca de heteroidentificação, que terá seu cronograma divulgado em breve.

- Acesse aqui a 3ª chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial Complementar

Saiba mais:

- Processo Seletivo 2022.1: Orientações para matrículas dos Cursos Técnicos Integrados