Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção: 4ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

Atenção: 4ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 02/02/2022 16h44, última modificação: 02/02/2022 16h51

O processo de matrícula em quarta chamada ocorrerá de 03 a 06 de fevereiro de 2022 , em formato virtual.

A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 3.19 do Edital n° 60/2021. Assista ao um manual para realização da matrícula: https://www.youtube.com/watch?v=BAzMOBdQqR4

O candidato deverá preencher todos os campos do Sistema de Matrículas e conferi-los antes de enviá-los. É imprescindível que o responsável pela matrícula clique em "Editais -> Solicitar Matrícula" para que a documentação seja enviada para análise.  Os Registros Acadêmicos dos campi não se responsabilizarão pelo preenchimento de declarações.

Dúvidas em relação ao processo de matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail: matricula.pontenova@ifmg.edu.br.

Os candidatos deverão enviar também o cartão de vacinação contra COVID e somente poderão começar a assistir às aulas presencialmente após a confirmação da matrícula, por e-mail .

Candidatos chamados para vagas reservadas L1 devem inserir, nos campos indicados, a documentação comprobatória da vaga escolhida.

- ACESSE AQUI a 4ª chamada para matrícula dos Cursos Técnicos Integrados

Formulários e documentos exigidos para a realização da matrícula

O requerimento de matrícula deverá ser anexado no Sistema de Matrícula no menu “Meu cadastro”  Documentos/Classe: específico/ tipo: anexo E1.

SOLICITAMOS QUE ENVIE COMO “ANEXO E2” O CARTÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID DO ESTUDANTE.

Ícone de download - Formulário A0

Ícone de download - Documentação A0

Ícone de download - Formulário L1

Ícone de download - Documentação L1

Ícone de download - Formulário L2

Ícone de download - Documentação L2

Ícone de download - Modelos de declarações para comprovação de renda

Processo de Heteroidentificação Presencial Complementar

Os candidatos inscritos para as vagas L2 passarão pela banca de heteroidentificação, que terá seu cronograma divulgado em breve.