Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca Ebook Central: aprenda a navegar neste mundo de oportunidades
conteúdo

Notícias

Biblioteca Ebook Central: aprenda a navegar neste mundo de oportunidades

publicado: 19/05/2020 12h05, última modificação: 19/05/2020 12h05

Que tal aproveitar este momento de pandemia para se aventurar no mundo do conhecimento? A ProQuest Ebook Central vai oferecer, na próxima quinta-feira, um treinamento para o uso da biblioteca virtual à comunidade escolar do IFMG.

Isso porque, por meio da Ebook, você consegue ter acesso a artigos, capítulos de livros e até a livros completos nas mais diversas áreas, entre elas, Artes, Administração, Economia, Literatura e Engenharias.

Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/3bnI0bH e fazer um pequeno cadastro. A partirdaí, você recebe, no seu e-mail, o link de acesso ao treinamento para explorar todo esse mundo de oportunidades.

E tem mais, fazendo o uso da Ebook Central você pode ler o que você quiser na própria plataforma ou pode fazer o download do material que precisa, basta utilizar um programa específico, o Adobe Digital Editions.

Então participe. O treinamento será no dia 21, às 14h.

 

Se liga...

E tem mais uma dica: se você está interessado em algum material ou tema específico, quatro bibliotecas estão em parceria com o IFMG neste momento: Pearson, ABNT Target, Cengage e Saraiva (nestas últimas o acesso está liberado até dia 30/06). Mais informações pelo bibliotecas@ifmg.edu.br.   

 

Fonte: Reitoria