Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus PN promove capacitação aos docentes para inclusão de estudantes surdos

Campus PN promove capacitação aos docentes para inclusão de estudantes surdos

publicado: 04/11/2019 16h03, última modificação: 04/11/2019 16h03

No dia 24 de outubro deste ano, o Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais de Ponte Nova (NAPNEE) e a Direção de Ensino ofereceram uma capacitação aos docentes do campus.

Sob o título "SOCORRO! 'GANHEI' UM ALUNO SURDO! E AGORA? O desafio de incluir sem privilegiar", foram apresentadas e discutidas estratégias de ensino e adaptações para estudantes surdos.

O palestrante foi o Sr. Luiz Eduardo Alves Ferreira, Intérprete Tradutor e Instrutor de Libras, certificado pelo Prolibras, que atua na área há 16 anos e possui ampla experiência como intérprete educacional.

registrado em: