Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova debate PEC 55 e MP 746

Campus Ponte Nova debate PEC 55 e MP 746

publicado: 08/12/2016 08h55, última modificação: 08/12/2016 08h55
Para fortalecer as discussões a respeito de algumas medidas do atual governo, docentes e técnicos do IFMG-campus Ponte Nova receberam, no dia 29 de novembro, a Profa Dra Joana Darc Germano Hollerbach (Departamento de Educação, Universidade Federal de Viçosa)  que ministrou a palestra  "A PEC 55, a MP 746 e o projeto escola sem partido: educação e precarização e um projeto de sociedade".
Destacamos a participação de estudantes do IFMG que integram o movimento Novas Pontes.
A partir de uma perspectiva histórica, sociológica e política, a Profa  Joana socializou sua leitura de mundo e solidariamente renovou as esperanças na retomada da construção de uma educação pública e de um país mais justo pela mobilização e participação popular.

PEC1

PEC2