Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova iniciou o recesso de julho no clima de Festa Junina

Campus Ponte Nova iniciou o recesso de julho no clima de Festa Junina

publicado: 20/07/2023 12h00, última modificação: 26/07/2023 12h05

No dia 15 de julho de 2023, das 16h às 22h, o Campus Ponte Nova realizou seu Arraial da Federal, festa junina que reuniu servidores, alunos, amigos e familiares no prédio principal da escola.

O evento foi organizado pela comissão de estudantes e animou a todos. A atração musical foi o DJ Emerson Carvalho e além da tradicional fogueira que iluminou a noite, contamos também com a dança da quadrilha dos estudantes, com as comidas típicas, jogos e brincadeiras das barraquinhas organizadas e chefiadas pelas comissões das turmas dos cursos técnicos integrados.

Todas as atrações foram gratuitas e o clima era acolhedor e animado, como deve ser a comemoração do São João.