Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova realiza o 1º Dia da Família na Escola

Campus Ponte Nova realiza o 1º Dia da Família na Escola

publicado: 12/06/2018 14h44, última modificação: 12/06/2018 15h02

No último sábado, dia 09/06/2018, foi realizado no IFMG Campus Avançado Ponte Nova o 1º Dia da Família. O evento foi criado com o intuito de fortalecer os elos entre o aluno, a família e a escola. Para isso, foi elaborada uma programação integradora, que contemplou apresentações culturais, café comunitário e diversas oficinas de atividades físicas.

Agradecemos aos nossos parceiros pelas oficinas lecionadas: Paula de Almeida Amora, que ministrou a oficina de Yoga; o professor Leandro Senzala Méier e sua equipe, que ministraram a oficina de Capoeira, a professora Juliana Cerqueira Paiva, que ministrou a oficina de Kung Fu; a aluna Rayane Lima Cunha de Paula, que coordenou a oficina de Xadrez; e os alunos da Enfermagem da Faculdade Dinâmica, que possibilitaram um momento para aferição de pressão arterial e dicas para uma vida saudável.

Agradecemos também aos nossos alunos Gabrielly Gomes Rocha, Lilian Karen Estevão Santos de Jesus e Matheus de Oliveira, que realizaram as apresentações culturais.

A Comissão Organizadora agradece ainda aos professores que auxiliaram no dia do evento e a todos os servidores, alunos e familiares pela participação. Ficamos muito felizes com a presença de todos vocês! Que este seja o primeiro de muitos outros dias de alegria, descontração e integração.

registrado em: