Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de encerramento dos cursos técnicos integrados encerra a semana

Cerimônia de encerramento dos cursos técnicos integrados encerra a semana

Evento marca o final de uma etapa para os alunos dos terceiros anos
publicado: 19/12/2023 09h21, última modificação: 19/12/2023 09h21

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, ocorreu a Cerimônia de Encerramento dos cursos técnicos integrados em Administração e em Informática do IFMG, Campus Avançado Ponte Nova. O evento contou com a marcante presença dos dedicados professores, colaboradores e familiares dos brilhantes formandos.

Os estudantes oradores foram Rodrigo Gomides Pena, do curso de Administração, e Anna Beatriz Carvalho do Carmo, do curso de Informática. Os professores homenageados foram Profa. Brenda de Souza Castro e Prof. Felippe Moreira Faêda, e os paraninfos Prof. Pedro Henrique Pereira e Prof. José Costa Júnior prestaram sua homenagem, discursaram e se despediram dos alunos.

Foi um momento de celebração e conquista, onde os formandos puderam compartilhar suas jornadas de aprendizado e crescimento ao longo desses anos. O IFMG se orgulha imensamente de cada estudante que concluiu essa etapa, e expressa seus mais sinceros votos de sucesso e realizações futuras.

Que cada um dos formandos trilhe caminhos repletos de oportunidades, colhendo os frutos do esforço e dedicação investidos durante sua trajetória acadêmica. Que possam alcançar voos cada vez mais altos, aplicando o conhecimento adquirido para fazer diferença em suas vidas e na sociedade.

Que este seja apenas o início de uma jornada repleta de êxito e conquistas para todos os formandos. O IFMG Campus Avançado Ponte Nova estende os mais calorosos votos de sucesso em suas futuras empreitadas profissionais e pessoais.

Fotos: Kello Imagens

registrado em: