Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado aos responsáveis

Comunicado aos responsáveis

publicado: 03/06/2016 09h26, última modificação: 04/08/2016 11h10

Senhores responsáveis,

O Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Avançado Ponte Nova, vem por meio deste, convidá-los para uma reunião a ser realizada no dia 10/08/2016, às 17h15, no próprio Campus, com o objetivo de estreitarmos a relação entre IFMG e famílias. O objetivo desta reunião é o repasse de alguns informes gerais a respeito do funcionamento do Instituto e das práticas pedagógicas adotadas, além do atendimento dos professores junto aos pais/responsáveis. Ressaltamos que o acompanhamento da vida escolar do seu filho é fundamental para o êxito do processo ensino-aprendizagem do mesmo. Desde já agradecemos e aguardamos com muita alegria a presença de todos/as.

Atenciosamente,

Débora Martins Artiaga

Diretora de Ensino

IFMG - Campus Avançado Ponte Nova

Obs.: Aos pais/responsáveis que solicitarem, será fornecida declaração de participação.