Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado aos responsáveis

Comunicado aos responsáveis

publicado: 13/10/2016 15h29, última modificação: 13/10/2016 15h29

Senhores Pais e Responsáveis,

O Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Avançado Ponte Nova, vem através deste, encaminhar a vocês o Boletim Escolar referente às notas do 3º Bimestre de 2016. Aproveito a oportunidade para esclarecer que as disciplinas de Inglês (1º e 2º ano) e Matemática (1º ano) estão sem as notas do 3º bimestre visto que o referido bimestre ainda está em andamento devido ao período em que ficamos sem os docentes da área. Todas essas aulas estão sendo repostas e ao final do período letivo toda a carga horária terá sido ministrada.

Estamos em nosso último bimestre letivo de 2016. Orientem seus filhos a se dedicarem aos estudos, tirarem suas dúvidas junto aos professores e também a frequentarem as monitorias. O período letivo se encerrará no dia 06/12/2016. Após esta data teremos as provas de recuperação final para os alunos que tiverem suas notas anuais entre 40 e 59,9 pontos.

Os pais que precisarem se reunir com os docentes para conversar sobre a situação escolar dos seus filhos poderão fazer um agendamento de atendimento. Este agendamento será feito por telefone, junto à Márcia na Secretaria Escolar. Os horários de atendimento dos docentes estão disponíveis em nosso site, na aba à esquerda “Horário de Atendimento dos Professores”. (www.ifmg.edu.br/pontenova)

Na semana de 17 a 21/10 acontecerá em nosso campus a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Convidamos a vocês para participarem da Abertura, Palestras, Mesas Redondas e Atividades culturais que acontecerão nestes dias. A programação completa está no site http://semanact.com.br/

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,

Débora Martins Artiaga
Diretora de Ensino – IFMG – Campus Avançado Ponte Nova

Acesse aqui o comunicado em PDF