Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congresso Mundial da Sociedade da Informação conta com apresentação de trabalho de professor do IFMG Ponte Nova
conteúdo

Notícias

Congresso Mundial da Sociedade da Informação conta com apresentação de trabalho de professor do IFMG Ponte Nova

publicado: 06/12/2019 13h58, última modificação: 06/12/2019 13h58

O professor Marcos Vinícius de Souza Toledo, docente do IFMG Ponte Nova, participou do I-Society 2019 – International Conference on Information Society, no Royal Marine Hotel, Dún Laoghaire Co. Dublin, Irlanda, entre os dias 22 e 24 de outubro de 2019.

 Ele apresentou o trabalho por videoconferência, em parceria com os professores do IFMG – São João Evangelista, Bruno de Souza Toledo e Karina Dutra de Carvalho Lemos, e com o seu orientador de doutorado da Universidade FUMEC, Drº. Luiz Cláudio Gomes Maia, o artigo científico intitulado “The Uses of Chatbots in English Language Learning in a Federal Public Education Institution”.

O trabalho foi apresentado e escrito em Inglês. Os países que tiveram seus trabalhos aprovados foram: Alemanha, Rússia, China, Inglaterra, Estados Unidos, França, Irlanda e Brasil.

 O trabalho foi o único representante brasileiro e latino-americano aprovado para o Congresso. Devido a qualidade do trabalho e o alto grau de contribuição científica, os autores foram convidados para publicar uma nova versão do artigo na Revista Literacy Information and Computer Education Journal (LICEJ).

registrado em: