Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite: Lançamento de livro dia 04/04 no IFMG Campus Ponte Nova

Convite: Lançamento de livro dia 04/04 no IFMG Campus Ponte Nova

publicado: 03/04/2019 14h28, última modificação: 03/04/2019 14h29

O livro Pat: entre laços trata de uma jovem que iniciou os estudos de Direito na UFV, que tem seu pai Osório um modelo a seguir. Porém, um acidente muda os planos de Pat e de sua família, que juntos terão que lidar com vários novos desafios em suas vidas.

A estória traz alguns temas interessantes de nosso dia a dia como  o romance dos pais de Pat (Gláucia e Osório), parte escrita pelo estudante Gabriel Bhering; a vida em Viçosa e também em Belo Horizonte; a dificuldade de escolhas de cursos a seguir, assim como a busca por sucesso profissional; a dificuldade de lidar com vícios; a construção de laços de amor que fazem todos os desafios da vida serem possíveis de trilhar.

Contamos com a presença de todos. Teremos o sorteio de um livro durante o evento.

registrado em: